ALEXANDRE BORGES NA NOVA NOVELA DA SIC "LÁGRIMAS DE SAL"!

terça-feira, 20 de maio de 2014


Famoso ator da Globo entra em novela da SIC...

"Lágrimas de Sal" é a telenovela portuguesa que vai suceder a "Sol de Inverno", em setembro, no Horário Nobre da SIC e deverá ter uma grande novidade no elenco.

Sendo a telenovela de Inês Gomes uma coprodução entre a SIC e a TV Globo, o elenco deverá contar com a participação do famoso e carismático ator Alexandre Borges, que foi visto recentemente como "Cadinho" em "Avenida Brasil".

Quem lançou a suspeita foi Júlia Pinheiro no "Queridas Manhãs" desta segunda-feira, afirmando que já "agarrou o ator para novos projetos na SIC".

A participação do ator brasileiro em "Lágrimas de Sal" deve ocorrer logo nos primeiros episódios da história, que começa as gravações no próximo mês de junho.

Alexandre Borges está em Portugal e esteve presente na "XIX Gala dos Globos de Ouro".

O ator já tinha dito anteriormente em declarações que gostaria de entrar numa telenovela portuguesa... "Adorava!", mesmo que fosse uma participação curta e estaria até disposto a fazer casting... "Podia fazer um teste para ver se me aceitavam..."

Fonte: SIC Blog

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions