AUDIÊNCIAS: QUARTA, 30 DE ABRIL DE 2014

quinta-feira, 1 de maio de 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

9 comentários:

  1. TVI vence devido ao Voçe Na TV penso que a Júlia se tinha dinheiro para gastar tenha ido buscar a Cristina Ferreira o erro já está cometido.
    O João Baião vai ter sucesso nas tardes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro não compra tudo. A Cristina está na maior na TVI, ir p/ a SIC ia de cavalo p/ burro. E não é só c/ o você na TV que a TVI está à frente, tem as 2 novelas em 2º e 3º lugares. Não esquecer que os fim de semana são há muito da TVI. Querem mais justificações?

      Eliminar
  2. A Julia só quer bengalas, para se poder sobressair. O que acontecia se contratasse a Cristina ela seria dispensada, pois já a não a consideravam a rainha de carnaxide. A vaidade da Julia está a fazer com que a Sic nunca mais vença. Tenho muita pena que esta senhora seja teimosa. Porque todos perguntamos porque insiste em ser apresentadora. Ficava como directora e trabalhava as apresentadoras da Sic para que estas se tornassem mais visíveis e logo aceites pelo público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cristina so se tornou o que e porcausa do goucha.. alias dos dois o goucha e o que tem mais piada, um melhor sentido de humor.. a cristina so se ri, por tudo e por nada, poe se a chamar pelos tecnicos loool mesmo de quem quer ter piada e nao consegue.. eu gosto dela, mas o goucha e fundamental naquela dupla.. preferia o goucha na sic do que a cristina...e a julia nao tem medo de contrartar porcausa de perder o trono em carnaxide, a julia ia continuar a diretora e a mandar na cristina.. mas a sic foi inteligente, comprou praticamente dos apresentadores carismaticos e populares pelo preço que provavelmente crsitina iria ganhar na sic ou o goucha..

      Eliminar
    2. concordo totalmente

      Eliminar
  3. Com as alterações no guião de O Beijo do Escorpião, Sol de Inverno já treme.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Tb concordo, já treme. O SDI só não fica p/ trás pq já tem muitos episódios transmitidos e tem um público fidelizado.

      Eliminar
    2. Não concordo. Sol de Inverno é uma grande novela.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions