AUDIÊNCIAS: QUINTA, 22 DE MAIO DE 2014

sexta-feira, 23 de maio de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

7 comentários:

  1. A minha surpresa do dia ver o queridas manhas com a mesma audiência que o você na tv, alguém me pode explicar o que aconteceu de tão relevante no queridas manhas. A SIC com uma boa audiência no horário nobre a ganhar o jornal da noite, sol de inverno e amor a vida.

    ResponderEliminar
  2. Queridas manhas muito bem a vencer!
    Em familia provavelmente teria melhor audiencias se nao tivesse aquela herança do tempo de antena.
    Horario nobre todo da sic
    senhora do destino muito bem, pode ser que ganhe quando a outra acabar, o boa tarde e que tem resultados fracos, embora acho que injustos, e bem melhor do que aquela seca do programa da tvi, mas em setembro pode ser que suba com o baiao

    ResponderEliminar
  3. Gostava que alguém me explicasse como é que o QM fica à frente do Você na TV. Segundo a tabela de audiências o QM teve 3,9 de rating - 27,01 share e 370.500 espetadores e o Você na TV teve 3,9 de rating - 27,7 de share e 370.500 espetadores. Ora o rating e o nº de espetadores é o mesmo e o share do Você na TV é mais alto. Assim, que matemática é esta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os dois programas tivessem, além de o mesmo número em média de espetadores, começado à mesma hora e tido os mesmos intervalos publicitários: share=rating.

      Eliminar
  4. O matutino da SIC teve 380.700 espetadores e o da TVI 379.000, mas se ficaram com o mesmo rating de 3.9 é obvio que houve um empate técnico apesar do share da TVI ter sido de 27.7 e o da SIC 27.1. Mas os fanáticos SIC fazem logo a festa. Não se esqueçam que o Goucha ontem apresentou sozinho o programa!

    ResponderEliminar
  5. Como a Sic se está a tornar em programas pimba é natural que a pimbalhada da TVI vá para a Sic e os da Sic que não gostavam deste tipo de programas e de apresentadores procurem outros canais. Agora a pimbalhada está na Sic. Que façam bom proveito, porque mais tarde vai enjoar como aconteceu na TVI.

    ResponderEliminar
  6. Se consideras a TVI pimba é porque não costumas ver os bons programas que passam, além disso continua a ter as melhores audiências, enquanto a SIC cada tiro cada melro. E se estás descontente c/ a SIC podes sempre mudar de canal, não deves é enxovalhar os outros pelos maus resultados do teu canal preferido.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions