AUDIÊNCIAS: SEXTA, 16 DE MAIO DE 2014

domingo, 18 de maio de 2014


  Faça o seu comentário às audiências!

7 comentários:

  1. Mau dia para a SIC, a começar logo de manhã com o SM abaixo dos 20 de share e á tarde perdeu no confronto direto para a TVI e RTP. PJ em 3º, Em Família em 3º, JN com empate técnico que o atira para 3º o Escorpião a ganhar pela 1 vez a SDI, Belmonte fez quase tanto que SDI que só dá na segunda faixa e só se safa na SIC AG apesar de OTEC ter batido recorde de rating e share, o consumo baixa na SIC mas sobe ou mantêm-se nos restantes canais generalistas e no Cabo.

    ResponderEliminar
  2. Só publicaram as audiências de sexta-feira num domingo porque a novela "O Beijo do Escorpião" da TVI bateu "Sol de Inverno" da SIC!

    ResponderEliminar
  3. Será que o público fidelizado do SDI foi todo p/ a praia? Olhando p/ as audiências das novelas da SIC, já foram ...... teria de acontecer mais dia menos dia. Claro que a partir de agora na frente, umas vezes ficam umas novelas, outras vezes ficam outras. E sabendo já os resultados de sábado, o que aconteceu ao grande programa sabadabadão? Caiu como era de esperar, o dia da estreia ficou em 2º pela curiosidade.

    ResponderEliminar
  4. Porque será que as audiências de ontem sábado ainda não estão aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveram vergonha de mostrar que o Sabadabadão levou um tombo e parouno 5° lugar

      Eliminar
  5. Como é possível os canais de cabo terem liderado se os resultados obtidos não ultrapassaram os 1,8%? SIC BLOG pode-me explicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça Amor, Não Faça Guerra19 de maio de 2014 às 20:50

      Eu posso. Tipo, o cabo tem mais de 100 canais. O blog pode mostrar apenas os resultados de 28 canais, mas é o total de todos os canais do cabo que faz com que este universo de canais lidere. Entendeu? Tipo, os 27,1% do cabo é o resultado de todos os canais que fazem parte do cabo.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions