CANTORA BRASILEIRA ENTREVISTADA NO PRÓXIMO "ALTA DEFINIÇÃO"

sexta-feira, 2 de maio de 2014


Este sábado o "Alta Definição" vai demonstrar...

A incrível história de vida de uma das principais compositoras em Língua Portuguesa. Nascida em Porto Alegre em 1965, tornou-se numa das grandes cantoras e compositoras do Brasil.

As suas composições abordam estilos variados: samba, bossa nova, pop e baladas. De entre as características de repertório, observa-se a regravação de antigos sucessos da MPB e arranjos diferenciados.

Fala de letras e canções, de desenhar e do violão, de Suzana que é o grande amor da sua vida, da relação com os pais e consigo mesma. Aborda a homossexualidade e o sentimento de culpa que a perturbou até determinada altura. Tudo isto, numa entrevista verdadeiramente imperdível, que vem na sequência do lançamento em Portugal do seu novo álbum.

Homossexual assumida, é companheira da cineasta Suzana de Moraes, filha do poeta e compositor Vinícius de Moraes. Em 2010, diversos meios de comunicação, tanto brasileiros como portugueses, noticiam a oficialização da sua relação. Ainda que não esteja prevista em lei e não garanta os mesmos direitos do casamento, a união estável entre homossexuais já é reconhecida pela Justiça brasileira.

Adriana Calcanhotto revela-se como nunca antes se viu. Mesmo! Sábado às 14h na SIC e às 21h na SIC Caras.

Fonte: SIC / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions