JÚLIA E BAIÃO FALAM SOBRE O "SABADABADÃO"...

sexta-feira, 9 de maio de 2014


Programa estreia já amanhã à noite na SIC...

Apresentado pela dupla Júlia Pinheiro e João Baião, "Sabadabadão" é o novo programa de entretenimento dos sábados à noite na SIC e pretende ser uma festa para toda a família.

Foi durante as gravações das imagens de promoção ao formato que os dois apresentadores falaram sobre esta nova aposta da SIC, mostrando-se felizes.

João Baião... "O nosso programa vai ser uma festa para toda a família. É muito divertido e bem-disposto. Adoro a Júlia e vai ser engraçado estar ao lado dela".

Júlia Pinheiro... "Vamos mesmo entrar  em casa das pessoas. Podemos bater à porta  de alguém a qualquer momento. Os espectadores vão participar numa grande festa  e ainda podem ganhar prémios. Será uma hora e meia de divertimento puro".

Relativamente a fazer dupla com João Baião, Júlia Pinheiro diz que "nunca tínhamos trabalhado juntos e há muito que queríamos fazê-lo. Estou muito contente!"

Fonte: TV Mais / SIC Blog

5 comentários:

  1. Esta também quer fazer dupla com todos. Queria o Goucha, tem o João Paulo Rodtigues e agora tem o Baião. Eu pergunto a Andreia Rodrigues e o Baião não faziam uma boa dupla? Porque insistem sempre na Julia? Ela quer mesmo vencer e ser novamente a senhora televisão. Só se tira uma conclusão ela luta pelo seu proprio sucesso e não pelo o da Sic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!!! Mas ela ainda não percebeu, que já não interessa a ninguém. As pessoas estão cansadas de a ver, até o anúncio do programa que estreia hoje, enerva com tantos gritos. Tenho pena do Baião não ter outra companhia.

      Eliminar
  2. João Baião diz que tem receio que o povo deixe de gostar dele por ter mudado de canal. Eu pergunto ele na RTP tinha um programa que era líder de audiências? É que se for o programa das manhãs ele que não se preocupe porque era muito poucos os que seguiam e tinha ao lado dele uma grande apresentadora. Que não veja já com justificações caso o programa não tenha sucesso, porque não é por aí.

    ResponderEliminar
  3. Vi a primeira parte e não gosto da Julia. O programa está bom para o João Baião, a Júlia como apresentadora anda muito a desejar. è uma pessoa que cansa, aborrece, até vou dormir porque não estou a gostar da apresentação da Julia Pinheiro. Se querem tanto o sucesso porquê apostar sempre na mesma senhora que já deixou de ter perfil para apresentadora.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions