NOVELA DE INÊS GOMES JÁ TEM NOME E PREVISÃO DE ESTREIA!

quarta-feira, 14 de maio de 2014


Sucessora de "Sol de Inverno" já está em marcha...

A nova telenovela portuguesa para o Horário Nobre, escrita por Inês Gomes e coproduzida pela TV Globo, deverá arrancar as gravações este mês de maio e tem previsão de estreia em setembro na programação da SIC.

Inês Gomes estreia-se como autora de novelas a solo, depois de ter escrito séries como "Depois do Adeus" ou "Sinais de Vida" para a RTP1 e de ter sido uma das principais colaboradoras de Pedro Lopes na escrita de "Sol de Inverno" para a SIC.

Segundo consta, a história da nova telenovela da SIC vai desenvolver-se num ambiente piscatório e envolve os dramas de duas mulheres de classes sociais distintas e um segredo do passado. Sesimbra poderá ser um dos cenários exteriores da novela... "Lágrimas de Sal"

É este o nome atribuído à nova telenovela da SIC. Gabriela Sobral, Diretora de Produção, revelou que... "Nós chamamos-lhe assim, mas a novela não vai ter esse nome. Posso dizer que vamos ter um elenco com pessoas que o público já estava com algumas saudades".

Relativamente à autora, Gabriela Sobral afirma... "estamos muito contentes com a história, nós e a Globo porque é uma co-produção. Os brasileiros já leram os primeiros 50 episódios e estão de cara à banda, de facto desta vez senti um feedback extraordinário do outro lado do Atlântico".

Fonte: TV Guia / Diário de Noticias / TV Mais / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions