SAIBA COMO VAI SER O NOVO REALITY SHOW DA SIC!

quarta-feira, 14 de maio de 2014


Bárbara Guimarães apresenta "O Poder do Amor"...

Foi esta terça-feira apresentado à imprensa o novo programa de entretenimento da SIC, na zona de Vila Franca de Xira, onde se localiza a "casa" se vai servir de alojamento aos 10 casais.

Estiveram na apresentação Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, Gabriela Sobral, Diretora de Produção e Bárbara Guimarães, a apresentadora do formato.

O reality show não vai ter diários, mas poderá ter um apontamento diário de cerca de 5 minutos, vai ter uma Gala semanal e vai ser previamente gravado, tal como aconteceu com o "Peso Pesado", e precisamente nesta terça o programa arrancou com as suas gravações. Gabriela Sobral justificou esta opção... "É um formato que resulta muito melhor editado. O que os espectadores vão ver ao domingo é todo o sumo de uma semana. São 168 horas condensadas em 3".

Os participantes vão estar fechados numa casa durante o decorrer do programa e apenas podem sair para realizarem as provas que lhes vão ser destinadas.

"O Poder do Amor" vai misturar provas de cultura geral e intensidade física, onde os concorrentes casais tem de arrecadar o máximo de dinheiro para continuarem em jogo. Aquele que garantir mais dinheiro será o vencedor do reality show.

"O Poder do Amor" vem para conquistar a liderança das audiências nos domingos à noite para a SIC. Vai lutar com dois talent shows: "The Voice Portugal" na RTP1 e "Rising Star" na TVI.

Fonte: SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions