"PORTUGAL EM FESTA" CONTINUA NA SIC E VAI SER REMODELADO!

quinta-feira, 8 de maio de 2014


Programa de entretenimento vai ter uma "segunda vida"...

Apesar das fracas audiências conseguidas desde que estreou, a SIC pretende continuar a ter o "Portugal em Festa" na sua programação. 

Criado para combater o sucesso do "Somos Portugal" da TVI aos domingos à tarde, e para angariar algum lucro extra para a SIC, a verdade é que o formato nunca conseguiu ameaçar e até já ficou atrás da tarde da RTP1 algumas vezes.

Apresentado pela dupla Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, o "Portugal em Festa" vai sofrer uma remodelação no inicio do próximo verão, mais precisamente em junho, com vista a cativar mais espectadores e consequentemente a melhorar o seu desempenho nas audiências.

Quem o revela é Luís Marques, Diretor Geral da SIC. Em causa poderá estar uma eventual mudança de dia de exibição do "Portugal em Festa", que poderá passar para os sábados, ou ainda a mudança de apresentadores, onde João Baião pode ter lugar.

Fonte: TV Guia / SIC Blog

Concorda com a remodelação do programa?

2 comentários:

  1. Na minha opinião deve-se ou devem ser feitas as alterações necessárias no Portugal em Festa de forma a obter melhores resultados! No entanto acho que a mudança de apresentadores é um erro, primeiro a dupla já está bastante solidificada, e em segundo acho que os telespectadores gostam da dupla!
    E quero também dar os parabéns a equipa do blog pelo bom trabalho feito, acompanho o blog há algum tempo e tenho ficado surpreso com a vossa dedicação!
    Cump
    Lourenço

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo 8 DE MAIO DE 2014 ÀS 22:37

    Obrigado pela sua atenção. Continue a acompanhar o SIC Blog!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions