"A FAMÍLIA MATA" ESTÁ DE REGRESSO À SIC!

sexta-feira, 13 de junho de 2014


Depois da aposta na repetição da série "Aqui Não Há Quem Viva", protagonizada por Nicolau Breyner e Maria João Abreu, para as manhãs dos finais de semana a SIC volta a apostar na reposição de um formato de humor para o horário.

Com 75 episódios, "A Família Mata" que conta no elenco com nomes como José Pedro Gomes, Rita Blanco, Vítor Espadinha, Maria João Abreu, Maya Booth, Marco Horácio,está de regresso à SIC. 

No próximo sábado, às 10:30 da manhã a trama de "Artur Mata" volta a entrar em casa dos portugueses através da antena da estação de Carnaxide.

Recorde-se que originalmente a sitcom produzida com a chancela da SP Televisão foi emitida em horário nobre de segunda a sexta-feira em 2011, quando Nuno Santos era então diretor de programas do canal do grupo Impresa.

Fonte: atelevisão

1 comentários:

  1. A SIC não tem hipótese .... cada tiro, cada melro ... mais um flop!!! O melhor mesmo, é não divulgarem as audiências, de tão miseráveis que são. Desde o dia 5 que não há registo significativo de opiniões, mas nesse dia que ficou em 1º lugar, vozes se levantaram a enaltecer os bons programas, agora estão caladinhos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions