SIC EXIBE ENTREVISTA EXCLUSIVA MUNDIAL COM O PAPA FRANCISCO!

sexta-feira, 13 de junho de 2014


Esta sexta-feira, a SIC emite no "Jornal da Noite" uma grande entrevista concedida pelo Papa Francisco à estação de televisão. Durante mais de uma hora o jornalista da SIC, Henrique Cymerman, conversou no Vaticano com o Papa Francisco sobre os grandes temas que afetam a Igreja e o Mundo.

A conversa teve lugar na residência oficial do Sumo Pontífice, que abriu a porta dos seus aposentos à equipa de reportagem da SIC... "Passámos cinco horas no Vaticano", diz Henrique Cymerman, que se encontra agora a editar o especial. "É um exclusivo dentro do Vaticano e temos o Papa Francisco a falar para a câmara", conta o correspondente sem adiantar mais detalhes sobre o encontro.

É uma entrevista única, que nos ajuda a compreender melhor a grande dimensão humana, religiosa e política do Papa que está a mudar a Igreja Católica. Para ver também na SIC Notícias, a partir das 22h30, seguida de debate.

Fonte: Fantastic

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions