AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 01 DE JUNHO DE 2014

segunda-feira, 2 de junho de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

9 comentários:

  1. Como é que a sic vai descalçar esta bota chamada João Baião?Perde e perde em grande à frente das duas maiores apostas da sic!!!O homem afundava as manhãs da rtp há anos e a sic foi contratá-lo???E agora não podem acusar a Júlia Pinheiro do tremendo fracasso do Portugal em Festa porque ela não está lá.Como é possível que a direcção da sic não se tenha apercebido que ao contratar o Baião ia dar um autêntico tiro no pé?E pelo que se vê foi um tiro de canhão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça Amor, Não Faça Guerra2 de junho de 2014 às 22:02

      Caro, Anónimo, deixe-me que lhe escreva que adorei a sua expressão "tiro de canhão" :D
      Achei muita graça! É que um tiro de canhão no pé é dose! LOL

      P.S.: Você é capaz de ter razão, mas o João das manhãs sempre subiu os números. Agora o Baião, enfim, ainda não há motivos para festa. Pessoalmente, não gosto nem de um programa nem de outro. O de sábado parece que saiu dos anos 90. O outro toda a gente sabe que foi feito para fazer frente ao da TVI, empobrecendo a televisão generalista (bastava e sobrava um).

      Eliminar
  2. O salvador João Baião não conseguiu salvar, nem o sábado à noite, nem a tarde de domingo. O mesmo tem acontecido c/ o outro João c/ as QM. Pois a SIC está mesmo mal, mesmo utilizando golpes baixos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as manhas da sic tem estado bem, nao sei se reparaste nisso.. o programa pode nao liderar, mas subiu claramente os numeros do querida julia, e tem mantido valores quase sempre acima dos 20% chegando varios dias aos 22% e ate ja ganhou ao voçe na tv... a ultima parte do programa tem liderado varios dias nestas ultimas semanas chegando mesmo aos 35% de share.. quanto aos sabados, o programa nao tem corrido bem, mas tambem tem tido um pouco de azar, e jogos da champions e jogos de portugal, e final do masterchef.. pode ser que suba agora, se nao subir mais vale acabar..

      Eliminar
    2. Parabéns, não liderou, mas subiu, eheheh .... e tantos azares, etc. e tal. Tantas desculpas para o obvio! Mas enfim cada um gosta do gosta e mai nada.

      Eliminar
  3. Os programas de HN estão uma miséria em audiências,acho que todos eles bateram recorde negativo de rating e ainda nem chegou o Verão

    ResponderEliminar
  4. Claro que a culpa é da Júlia foi ela que quis contratar esta gente. O João Rodrigo até disse que foi a prenda que pediu e que lha deram. Logo é ela que tem que assumir com as conseguencias.

    ResponderEliminar
  5. A SIC devia fazer o seguinte
    Sábados
    10:00-Neco
    11:00-Chocolate Com Pimenta
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Senhora do Destino
    15:00-E.Especial
    15:45-CINEMA:
    17:40-CINEMA:
    Domingos
    10:00-Neco
    11:00-Chocolate Com Pimenta
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Fama Show
    14:30-Alta Definição
    15:00-Portugal Em Festa

    ResponderEliminar
  6. O Portugal Em Festa está diferente acredito que suba os números pode não liderar mas vai subir os números.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions