AUDIÊNCIAS: QUARTA, 18 DE JUNHO DE 2014

quinta-feira, 19 de junho de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

8 comentários:

  1. À semelhança de terça feira, a TVI continua em 1º lugar da geral, na tabela de audiências, apesar de não estar nas 3 primeiras posições. Boa TVI!!!

    ResponderEliminar
  2. SIC com a liderança do Horário Nobre, com as 3 novelas a serem as mais vistas!

    "Jornal da Noite" afunda-se com os jogos do Mundial na RTP1, mas o fracasso da novela de fim de tarde também não ajuda...

    "Em Família" está a tornar-se num caso grave! Muito grave!!! E não é por causa do Mundial, porque a novela já vinha mal. Foi um grande erro como sempre achei desde que soube o horário desta novela! Ela já é lenta e com pouco interesse, portanto nunca poderia ter ido para as 19h... Agora ficar em 3º e estar a perder para uma reposição, "Feitiço de Amor" da TVI, é muito mau!!!

    Se a SIC queria disputar o horário, em época de verão e em período do Mundial, só havia uma candidata natural, "Flor do Caribe". Esta sim, tinha os ingredientes necessários para ser atrativa!!

    "Em Família" era a candidata natural para suceder "A Guerreira" no 3º horário da noite, esta que caminha para o final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC gosta de complicar errou com Sangue Bom e afundou com Em Família
      eu se fosse diretor ja tinha agido
      18:20-Nós Por Cá
      (Pedro Mourinho)
      19:20-Serie Juvenil SIC

      Eliminar
    2. Faça Amor, Não Faça Guerra19 de junho de 2014 às 18:36

      Tem razão, João Rodrigo. Vamos ser sinceros, se a SIC tivesse rejeitado "Em Família" de certeza que haveria muita gente a queixar-se por a novela ser do Manoel Carlos e era a última Helena e etc e tal. Mas às 19h00min? Não se compreende. Quando vejo decisões deste tipo, eu penso que a Globo é que tem a supremacia na escolha das novelas inéditas do canal exclusivo da NOS, mas eu já enviei um mail à SIC e responderam-me que a SIC é que tem a última palavra...
      Acho que, tirando as pessoas que não gostam da SIC, qualquer uma faria um trabalho melhor em vários aspetos de vários programas. Ex: "Poder do Amor" - detesto aquilo, mas um reality daquele tipo tem que ter diários e galas em direto e apresentado pela Júlia; O programa de sábado à noite: seria feito muito de vez em quando, como o formato original (por mim nem era feito); Novelas brasileiras - tinha começado logo pela escolha de "Cordel Encantado" e rejeitado "Sangue Bom". Eu pelo menos faria assim.

      Eliminar
    3. Claro a SIC podia ter apostado mais no Poder do Amor com diários e com galas em direto mas efim lá está a SIC erra

      Eliminar
    4. Perdão: "3 novelas a serem as mais vistas"? No top 5 ó aparecem duas novelas da SIC

      Eliminar
    5. Tudo serve p/ se desculpabilizarem, por estarem em 3º na geral. O BE e Belmonte estão à frente da Guerreira, mas isso não interessa nada. O pior cego, é aquele que não quer ver.






      Eliminar
  3. Eu disse que "Em Família" é um fracasso no Brasil e que aqui ia ser pior.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions