AUDIÊNCIAS: QUINTA, 05 DE JUNHO DE 2014

sexta-feira, 6 de junho de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

14 comentários:

  1. Bem parece que as ricas quintas esta a prejudicar a tvi como as sextas magicas a sic, em termos d audiencia.

    ResponderEliminar
  2. Faça Amor, Não Faça Guerra6 de junho de 2014 às 14:19

    Eu tenho que escrever o seguinte: estou com alguma pena da Júlia. Ela, ao ver estes resultados, deve pensar que não é necessária, não? Pelo menos como apresentadora...
    É assim, claro que ela e o João já chegaram à liderança, mas eu interpreto isto vendo que a diferença está no João. Bom, a isto acho que todos já tinham chegado, não é? Enfim, depois disto a Júlia ainda há-de sair da apresentação das manhãs. Mas eu sempre li por aqui comentários de que ela deveria ter ido para as tardes, portanto... pode ser que aconteça, pode ser que ela vá fazer companhia ao Baião (será que o programa de sábado já é uma tentativa para ver se eles se dão bem na televisão?).

    P.S.: Este resultado também prova que, se a SIC tivesse apostado numa novela melhor para o final da tarde, poderia estar a vencer nas audiências de segunda a sexta (e a TVI sempre teria avançado com o especial da Casa dos Segredos para isso não acontecer).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo a Júlia devia deixar as manhãs e ir para as tardes com o João Baião isso sim é o que deve acontecer depois o Sabadabadão acaba o João pode continuar com o Portugal Em Festa e as segundas com o emissão das tardes.
      Foça Júlia!
      PS:Pense nas tardes traga Amor Eterno Amor ou então vá a gaveta e traga Residencial Tejo,Camilo,Na Prisão,Vip Manicure ou uma antiga telenovela de sucesso O Clone,Alma Gémea,Sinha Moça,A Favorita algo que levante os fins de tarde isso é importante.
      O Boa Tarde a São devia sair de lá e ia a Vanessa Oliveira ou o Daniel Oliveira ou a dupla César Mourão e Andreia Rodrigues

      Eliminar
    2. A julia sabe escolher as pessoas certas. Soube escolher a cristina para juntar ao gõucha e agora o joao paulo rodrigues. Eu prefiro a julia d manha. Esta ja deixa falar mais o jota e alinha nas brincadeiras dele. Nota.se que ha um esforço por parte dela para que haja mais cumplicidade. Mas a mulher ta habituada a ter um programa sozinho, e preciso dar tempo. A rita nao, ja teve anos d duplas, nao ta habituada ao protagonismo. Gosto da rita mas prefiro mil vezes a julia. A rita que va para a tarde com o baiao.

      Eliminar
    3. A diferenca nao ta so no joao. Uma dupla ajuda a que haja uma contracena, o que torna a coisa mais divertida. E o programa em si ta melhor, mais divertido. A julia que fique nas manhas pq gosto mais dela. A rita e que podia ir para as tardes

      Eliminar
  3. A SIC a ter uma boa audiência, a ultrapassar a TVI sem futebol é quase um dia inédito. Há que dar os parabéns à SIC pelo jornal de noite, óptimo jornalismo e reportagens interessantes e pertinentes como foi o caso de ontem sobre a Venezuela. As boas novelas também influenciam as audiências, novelas de qualidade e que retratam temas atuais. Só ficam a deixar a desejar o programa da tarde que não ha maneira de subir audiências, mudança precisa-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom a ultrapassar a TVI sem futebol ...... palmas!!! Se fizer outro dia assim há foguetes no ar.
      A TVI tem 362 ou 363 dias no ano há frente, ou seja a média mensal pertence à TVI.

      Eliminar
  4. Uma outra solução é a SIC tentar adquirir os direitos do campeonato isso sim é o que a SIC tem de conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro,fazer sabotagem das audiências com futebol que é para depois os fanáticos SIC fazerem uma festarola aqui no blog!
      Já agora porque é que a SIC não passava a emitir futebol todos os dias do mês, assim vencia de certeza! (ironia) Realmente o fanatismo não tem limites para algumas pessoas.

      Eliminar
  5. A julia nao tem que ficar triste. Ela e diretora e o programa melhorou tambem se deve a ela. A iva quando substitui a fa0ima lopes tambem faz a mesma audiencia na tvi e houve uma vez que o eiro substituiu a cristina e o goucha no voce na tv e teve a mesma audiencia do que os 2. O povo habitua.se a ver e nao e por a ou b nao apresentar que deixam d ver.

    ResponderEliminar
  6. Tantos comentários da Julia isto do João aquilo. As Queridas manhãs sobem por uma razão e única Hernani de Carvalho. As subidas acontecem quando estão à espera da entrada em cena deste senhor. São os comentários do Hernani de Carvalho que as pessoas gostam. Os assuntos sérios são sempre interessantes mas neste caso onde verificar que é o caso Meddie. A Sic aproveitou esta notícia e está a alrgá-la porque viu a sua galinha de ovos de ouro para as manhãs. Se estiverem atentos vejam estes factos e agradeçam a Hernani de Carvalho pela sua frontalidade nos comentários fazem com que as pessoas assistam ao programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça Amor, Não Faça Guerra7 de junho de 2014 às 21:47

      Anónimo7 DE JUNHO DE 2014 ÀS 13:05

      Você tem razão. Eu tinha-me esquecido completamente desse factor! Não foi a dupla João e Rita. Foi o Hernâni que subiu as audiências do programa. Que lapso eu fui cometer... Peço desculpa.

      Eliminar
    2. o hernani sempre comentou o programa na altura da querida julia, e o programa rondava os 17/18 de share! agora anda nos 22 ou mais

      Eliminar
  7. É mentira!!! As audiências totais de um certo dia calculam-se através da média de share dos programas transmitidos pelo canal. Se calcularem as médias, irão verificar que, no total do dia a SIC obteve 22,1% de share e a TVI à semelhança dos dias anteriores manteve-se líder de audiências mas, com 22,2% de share. Como A VERDADE DÓI, possivelmente este comentário anónimo nem sequer irá ser publicado pela SIC, mas, se fôr publicado, por favor façam as contas e tirem as vossas conclusões!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions