AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 31 DE MAIO DE 2014

segunda-feira, 2 de junho de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

6 comentários:

  1. Mesmo em dia de futebol, a TVI ficou em 1º lugar da geral!
    Onde está o resultado do grande salvador da SIC sabadabadão? SIC em 3º, a grande distância da RTP.

    ResponderEliminar
  2. Ah, grande Sabadabadão! A vencer desde a estreia! Desta vez conseguiu ter mais 80 mil espectadores do que um programa que dá às duas e meia da tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que o Sabadabadão ganhou? A TVI foi líder absoluta no horário: Masterchef Portugal (TVI) ficou em 3 lugar e o Sabadabadão no mesmo horário ficou em 10. Lugar

      Eliminar
  3. Acho que nem que a Júlia se pinte de preto consegue ganhar audiências. No daytime está visto e a noite cada vez que apresenta um programa mesmo que estreie em grande como o Splash ou este agora por exemplo, na semana a seguir começa a cair a pique.

    ResponderEliminar
  4. Mas o sabadabadão é algum programa? Aquilo não passa de uma peixeirada. A Júlia quer apostar nos gritos, falar alto como fossemos moucos. É uma tristeza. Tenho saudades da minha Sic quando esta senhora não estava lá.

    ResponderEliminar
  5. A SIC de agora, nada tem a ver com a do início, no tempo do Rangel aí sim havia bons programas, mas viraram bandalheira ainda antes de a Júlia ir p/ lá e não se desculpem c/ a TVI, pq esses têm tido sempre a mesma postura, quer se goste ou não. Mas pelos vistos a maioria gosta e a SIC afunda-se a cada dia que passa. Neste momento o único programa que vejo do princípio ao fim, é o Alta Definição e alguns noticiários, o resto quando tento, desisto.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions