AUDIÊNCIAS: TERÇA, 10 DE JUNHO DE 2014

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Faça o seu comentário às audiências!

7 comentários:

  1. A segunda faixa do HN está ao rubro, já ontem as 2 novelas também ficaram a 1 décima uma da outra. AG a começar a mostrar alguma fragilidade perante as novas Mulheres, antes disso tinha concorrência facilitada. SDI a conseguir controlar bem o Escorpião. Filmes da SIC no limiar dos 20% à tarde. Como é que aquela bimbalhada ainda consegue vencer?
    SIC com audiências típicas num dia feriado, deviam de ter estreado novos filmes nem que fosse com bonecos à tarde se a intenção tivesse sido ganhar ´a TVI, normalmente esses resultam sempre.

    ResponderEliminar
  2. Pimbalhada e dinheiro entrar nos cofres da TVI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se achas que o Somos Portugal é pimbalhada, fica a saber que a maioria das pessoas que não serão tão cultas, como tu (ironia) gostam de ver as reportagens sobre outros locais do nosso país, que de outro modo não têm acesso, além das atuações dos artistas. O único senão é a praga do 760, mas que mina todos os canais, incluindo a RTP, p/ onde mensalmente já contribuímos obrigatoriamente.
      Mas como deves ser uma pessoa super culta, com certeza terás TV paga e podes ver filmes, documentários e programas com mais nível (só se não souberes manusear o comando) sem estares a chatear os outros com a tua azia (SIC).

      Eliminar
    2. Eu não sou o Anónimo de cima, mas vou só fazer uma pergunta: Acha mesmo que esses programas falam mais do nosso país do que alguns documentários sobre Portugal que a RTP2 transmite? Eu já vi um pouco do "Somos Portugal" precisamente quando apanho alguma reportagem sobre o artesanato da terra, arte xávega (quando é no litoral) ou quando estão a visitar alguma fábrica local e explicam o processo de fabrico, mas vamos ser sinceros... Não é propriamente o tipo de programa que aumenta o nível de cultura de uma pessoa.

      Eliminar
    3. Não, não acho, mas a RTP2 é outa história, não entra no fanatismo das audiências.
      Agora chamar pimbalhada ao Somos Portugal que pelo menos anima o povo e pode não dar muita cultura, mas divulga o que há de melhor nas nossas terras e depois terem programas tipo - O Poder do Amor, Sabadabadão e outras aberrações ... enfim cada um que veja o que gosta.

      Eliminar
  3. A SIC devia apostar no Queridas Manhãs aos feriados Rita e João Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. Será que a Dupla Rita e João Paulo Rodrigues vai ser a dupla das manhãs e a Júlia Pinheiro vai para as tardes com o Baião.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions