TERESA GUILHERME DIZ QUE JÚLIA PINHEIRO NÃO SE EMPENHA NO QUE FAZ!

domingo, 22 de junho de 2014


Apresentadora volta a atacar a colega da SIC...

Teresa Guilherme voltou à carga sobre Júlia Pinheiro numa entrevista onde "comenta" o trabalho de vários colegas seus apresentadores.

A apresentadora que se prepara para estrear um programa de verão na TVI, afirma que a Diretora de Conteúdos da SIC e Apresentadora é agora... "uma apresentadora do day time".

Teresa Guilherme desvaloriza e rebaixa o trabalho de Júlia Pinheiro atualmente, ao dizer que a apresentadora da SIC não se empenha naquilo que faz... "Se se empenhasse um bocadinho, voltaria a ser tão boa como já foi".

Júlia Pinheiro apresenta o "Queridas Manhãs" nas manhãs da SIC e o "Sabadabadão" aos sábados à noite.

Estas declarações de Teresa Guilherme voltam a reacender uma guerra que tem estado fria entre as duas apresentadoras.

E você, também acha que Júlia Pinheiro não se empenha?

Fonte: TV Guia / SIC Blog

9 comentários:

  1. Concordo planemente, apesar de não simpatizar com a Teresa acho que ela tem toda a razão. A Júlia Pinheiro pensa que conseguir audiencias é fazer palhaçadas, Vê-se pelas pessoas que quis que a Sic contrata-se para trabalhar com ela , João Paulo Rodrigues e João Baião, quem são estas duas pessoas? Comediantes não passam disso, mas comediantes sem piada, só os gritos e falar alto é que é comédia. Francamente a Júlia já tem 3 anos de Sic e que vantagens deu à Sic. Não venham disser que ganham o horário nobre, +pois isso não lhe pertence a ela mas sim a Gabriela Sobral, de resto é o que se vê. E Tirem a conclusão era ela que dava as audiências à TVI? Não, pois a TVI continua a ganhar nem o futebol mundial lhe faz muitas mossas, A Júlia Pinheiro foi dinheiro tirado fora na Sic. Vejam o que ela exige para aquilo que não dá frutos, logo não merece estar na direcção da Sic, por muito menos outros já foram dispensados. Todos a manifestar a saida dela, isso sim é que deviamos fazer para ver se ela começa a ver que nós não queremos os programas que ela nos impinge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC há muito tempo que já deviam ter dado mais poder a Gabriela Sobral esta punha as coisas em ordem gostava de saber o que anda a fazer a Vanessa Oliveira e a Andreia Rodrigues estas sim deviam ser apostas da SIC.
      Quanto ao Portugal em Festa o programa está melhor devia apostar em jogos num programa.
      Sugiro ao Luís Marques e ao Pedro Norton que apostem em futebol comprem os direitos do Campeonato Nacional e também apostem na seleção para os próximos jogos isso ajudaria.
      A SIC tem de rever alguma caras Barbara Guimarães,Ana Marques e José Figueiras não estão lá a fazer nada.
      O Daniel Oliveira pode muito bem assumir alguns programas.

      Eliminar
  2. Claro que não se empenha! A finalidade dela é baixar as audiências da TVI, em vez de trabalhar p/ subir as da SIC. E está escandalosamente à vista de todos.

    ResponderEliminar
  3. Faça Amor, Não Faça Guerra22 de junho de 2014 às 22:58

    Eu também posso não concordar em muita coisa que a Teresa diz, mas neste tópico ela está cheinha de razão. Também concordo com os anónimos.

    ResponderEliminar
  4. Será que a Teresa disse isso? Quando ela vai iniciar um programa veem sempre com estas notícias. Dissem que é ela que faz de proposito para ser falada mas eu acho que inventam estas noticias quer dizer acrescentam sempre mais do que ela diz mas é simplesmente para ver se ficamos contra a Teresa. Não haja duvidas que Teresa Guilherme já deu mais a ganhar à Sic que a Julia Pinheiro. A Julia queimou-se a ela própria ia para a Sic porque precisava de renovação de criatividade porque na TVI era tudo o mesmo e afinal chega à Sic e transporta programas tipo TVI. O que ela pensou foi vou para a Sic levo este tipo de programas da TVI e a formula é ganha e eu vou ser a Salvadora da Sic , o problema é que ela não pensou no público da Sic é que aqui não é tudo o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Erro da SIC foi não ter ido para as tardes.
      Quanto as contrataçõess do João Paulo Rodrigues e do João Baião foram acertadas.
      Eu gosto da Júlia e da Teressa elas as duas deviam por um ponto final nestas polémicas ambas tem o seu talento.
      Fala-se quem a Júlia recusou apresentar o Big Brother e dai o Moniz ter chamado a Terresa.

      Eliminar
  5. ja virao que julia pinheiro esta se borrifando para o que voces dizem e para oque a tereza guilherme diz

    ResponderEliminar
  6. Sou "obrigado" a concordar com a Teresa Guilherme, embora mais uma vez ache muito deselegantes as suas declarações em relação à sua colega de profissão Júlia Pinheiro.

    Sobre a Júlia "não se empenhar" no que faz concordo! Ela até pode ser boa em algumas coisas que decide ou apresenta, mas por vezes nota-se falta de preparação... Na primeira edição da "Casa dos Segredos" isto foi flagrante! Ela não sabia o que se passava no reality e pedia aos concorrentes para lhe explicarem e metia os pés pelas mãos!

    Está bem que era Diretora de Conteúdos e ainda apresentada "As Tardes da Júlia", mas não é desculpa. Quem quer fazer bem feito, se não tem tempo para tudo, recusa ou delega outro apresentador.

    Na SIC há coisas que ela vai pela via mais fácil... A ideia do "Portugal em Festa" é descarada. O reality "O Poder do Amor" é lixo à espera de audiências. "Sabadabadão" foi uma desilusão e ela não era lá precisa.

    ResponderEliminar
  7. A A Teresolas que se cale , a inveja é uma coisa muito feia, parecida com ela ahahahah

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions