VEM AÍ MAIS UM "FACTOR X" NA SIC EM SETEMBRO!

quarta-feira, 25 de junho de 2014


Talent show vai ter uma segunda temporada...

Na última época televisiva do ano vai voltar a repetir-se a programação aos domingos à noite entre a SIC e a TVI, entre um talent e um reality show.

A partir de setembro a SIC regressa com a segunda edição do "Factor X" e quer descobrir novos talentos na música portuguesa. O talent show vai defrontar novamente mais uma das inúmeras "Casas dos Segredos" na TVI.

As inscrições já estão abertas e os preparativos para a pré-produção do formato já andam a todo o vapor!

O novo "Factor X" promete ter várias mudanças e novidades...!

Fonte: SIC / SIC Blog

7 comentários:

  1. Faça Amor, Não Faça Guerra25 de junho de 2014 às 22:03

    Eu já tinha lido isto noutro site e escrevi o seguinte:
    "Mais um talent show? :( Eu gosto deste tipo de formatos, mas por favor... Não há assim tanta gente que cante maravilhosamente bem num país com 10 milhões de habitantes para se fazer 4 talent shows praticamente seguidos. E isso já é visível no "Risin Star", para mim ainda há lá um ou outro que dispensava... (atenção, eu ainda não vi pela net a última gala, logo não sei quem saiu, mas não me digam, por favor ;) ). Além disso, lembro-me que as galas foram do piorio. Assim que começou a primeira gala, eu fiquei com a sensação que não estava a ver o "Factor X", estava a ver o "Ídolos"!
    Se é para apostar num talent show, preferia um "Portugal Tem Talento", sempre apresentava uma maior variedade de talentos do que um concurso de canções."

    Agora, leio que "promete ter várias mudanças e novidades". A única maneira de isto conseguir umas audiências razoáveis para tirar público ao SS5 é fazer praticamente igual ao americano ou britânico. Senão, é esquecer... Vai ser o 4º talent-show praticamente seguido e a RTP, em princípio, apostará numa nova temporada do "The Voice".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas pode ser melhor este progama visto que agora é para pessoas a partir dos 12 anos.
      Há muita gente que canta bem mas que não consegue provar o que vale só por ser muito novo. Acho que assim isso vai poder mostrar que não só as pessoas mais velhas cantam bem. É claro que não Espero que eles ganhem mais que mostrem o que valem.

      Eliminar
    2. Faça Amor, Não Faça Guerra1 de julho de 2014 às 23:51

      Eu de facto também li aqui há poucos dias o título (e apenas o título) dessa notícia, de que iam alargar a idade dos inscritos. Eu acho que eles fizeram isso para aumentar as probabilidades de acharem bons cantores, porque ao 4º talent show seguido, já será difícil apresentarem cantores ao nível dos que apresentaram nas fases de audições da 1ª edição.

      Eliminar
  2. seca, a televisão portuguesa vai de mal a pior..... sinceramente, entao a TVI nem se fala......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que a TVI e a RTP tem a ver, com as baixas audiências da SIC? Se estás aziado/a com o teu canal preferido e esse sim é uma seca, os outros não tem culpa. SIC em 3º diariamente, dói muito.

      Eliminar
  3. Que seca o fator x, eu fico-me pelo The voic e Portugal na rtp1, já o sabadabadao nem se fala, qualidade ZERO ha e são muito pouco originais, tiraram o nome do original da rtp Sabadabadu, com Ivone Silva, Camilo de Oliveira entre outros

    ResponderEliminar
  4. Ha e ao sábado os melhores filmes na RTP memoria

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions