AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 14 DE JULHO DE 2014

terça-feira, 15 de julho de 2014


 Faça o seu comentário às audiências!

6 comentários:

  1. Comentário: apenas que a SIC está a perder no dia e no HN. Os trunfos da noite e durante a semana, foram ultrapassados, à exceção da Guerreira. O fim de semana à muito que é desastroso.

    ResponderEliminar
  2. Se pensavam que era o Mundial 2014 que estava a atrapalhar "Sol de Inverno", olhem que isso está fora de questão: "O Beijo do Escorpião" mantém-se à frent, e é o programa mais visto do dia!

    ResponderEliminar
  3. Daqui a poucoSol de Inverno é ultrapassada por Belmonte. Belmonte está muito muito boa. Temos que admitir que não estamos preparados para a ficção nacional porque já deviamos ter acabado com Sol de Inverno e já estar outra no ar. O que acontece é que a Sic arrasta as novelas quando estas têm sucesso a pensar que é duradouro, mas isso cansa. Arrastam arrastam até chegar a nova novela. A TVI está com 3 no ar e já têm outra a caminho e ainda comparamos? Não há maneira de comparar por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça Amor, Não Faça Guerra16 de julho de 2014 às 18:47

      Anónimo15 DE JULHO DE 2014 ÀS 18:10

      Você está coberto de razão. Para já, não tem cabimento algum uma novela denominada por "Sol de Inverno" estar a ser emitida durante o Verão! Eu deixei de ver novelas portuguesas por causa disso, porque há sempre o risco de as novelas serem esticadas se forem líderes de audiência. São raras as que não são esticadas; a última foi "Mundo ao Contrário". E eu não devo ser o único a pensar assim, porque quando foi noticiado que essa novela não seria esticada, as audiências subiram logo! Pela mesma razão, eu até posso começar a ver brasileiras (que não foram esticadas pela TV Globo) pela SIC, mas por causa da mania que a SIC tem em esticar também as brasileiras, eu acabo de vê-las pela internet (atualmente não vejo nenhuma ficção por causa disso; "O Rebu" será exceção, porque tem apenas 37 episódios; a SIC não tem como esticar muito esta novela).

      Eliminar
    2. Não tem como esticar???? é so reduzir o tempo de emissão e passar 15 minutos do espisódio anterior.
      Aliás a direção da SIC tem criatividade em destruir o que existia de melhor.
      saudades de ver o Fama Show ao domingo,mas enfim esta SIC é assim.
      Devo dizer que ando desiludido com a SIC.

      Eliminar
  4. Concordo plenamente com o anónimo 18:10, a sic gosta de fazer render o peixe, uma novela dá quase um ano, não há história para tantos capítulos e depois é claro que anda sempre para trás e para a frente a história e isso cansa os espectadores. Estas audiências não são de admirar.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions