MARGARIDA MARINHO REGRESSA À FICÇÃO DA SIC!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Margarida Marinho foi atriz exclusiva da TVI nos últimos anos e cara de várias telenovelas do canal como "A Outra" e "O Beijo do Escorpião", esta que foi o seu último projeto na TVI. Agora aliciada pela SIC, a atriz não pensou duas vezes e aceitou o convite para ser uma das protagonistas da nova telenovela da noite, designada até agora por "As Poderosas".

A atriz vai ser uma das estrelas que inauguram a segunda linha de novelas portuguesas na SIC. As gravações da nova novela devem arrancar já no próximo mês de março.

No entanto, Margarida Marinho não assinou contrato de exclusividade com a SIC. Segundo Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC... «Ela vem fazer esta novela e depois logo se vê o que a vida dela dita, e a nossa também. Pode ser que ela goste da experiência».

A justificação para esta contratação é simples por parte da SIC... «Fazia-nos falta uma mulher daquela idade, com aquele perfil, e ela estava disponível. Foi uma conjuntura favorável, ela não tinha contrato».

A última telenovela da SIC em que Margarida Marinho participou foi "Vingança".

Fonte: Noticias TV / TV 7 Dias

1 comentários:

  1. Excelente contratação. Vai dar outro poder à novela. Nao coloquem muitos atores repetidos, se não cansa. Apostem neste tipo de contratações.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions