AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 05 DE ABRIL DE 2015

terça-feira, 7 de abril de 2015

3 comentários:

  1. Pode ser que com este resultados a SIC perceba que o programa Portugal em Festa não conquista audiências. Ponham de volta os filmes ao domingo à tarde e deixem de copiar a TVI. Inovem não copiem, ainda por cima quando copiam para pior.
    Eu sou telespectadora assídua da SIC mas não é por isso que acho bem tudo que fazem, a D. Júlia já não dá nada à SIC nem audiências. É preciso urgentemente sangue novo, como o da Cristina Ferreira que é capaz de inovar e surpreender quem vê o canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo domingo já vai ter novamente o Portugal em Festa .... para baixar as audiências!!! Em contrapartida, lá vem a novela Mar Salgado para tentar "salvar" o dia ... já cheira mal com tanta falta de imaginação.

      Eliminar
    2. Meu caro (a) infelizmente dou-lhe razão, Mar Salgado já começa a enjoar 7 dias por semana, não há história que aguente, depois vemos constantemente sempre as mesmas cenas, o casa e descansa da leonor, as loucuras da amelia. É por isso já comecei a trocar a SIC pela RTP que tem apostado em Beirais onde todos os dias a história é diferente e dá para rir. Já chega de tanto drama. Só mesmo novela.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions