AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 18 DE MAIO DE 2015

quarta-feira, 20 de maio de 2015


3 comentários:

  1. Impressionante o que a TVI faz por causa DAA audiências. Colocar Marcelo Rebelo de Sousa e por uma novela com quase 2 horas..... É incrivel.

    ResponderEliminar
  2. Impressionante o que a SIC faz por causa das audiências - Transmitir as Poderosas à noite e repetir na tarde do dia seguinte, só porque arrancou bem ... é incrível !!! Desrespeitando quem via Babilónia e Alto Astral, aliás a 1ª falta de respeito foi quando enfiaram Babilónia, deixando Alto Astral com 15 minutos de transmissão e agora como o desespero é tanto, chutaram as duas para repetir Poderosas. Enfim decisões SIC, qualquer dia estão a bater no fundo outra vez!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal as estações repetirem o primeiro episodio das novelas na tentativa de fidelizar mais espectadores. Não foi por causa das audiências. Já quanto a empurrar alto astral para 15 minutos é de acordo com a politica de total desrespeito do telespectador da SIC que passa por tentar eliminar flops: e ainda não se lembraram de xutar para a madrugada como já fizeram com outras produções. E alto astral até é uma boa novela.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions