AUDIÊNCIAS: QUINTA, 03 DE SETEMBRO DE 2015

sábado, 5 de setembro de 2015


1 comentários:

  1. Incrível Mar Salgado! Esta é a novela flop para alguns, que liderou mais de 99% das vezes e que está a acabar em grande. É flop porque há uma coisa que se chama: INVEJA! E esse é um sentimento muito feio. Está aqui a prova que Mar Salgado nunca caiu. Onde quer que estejas deves estar a coçar os cotovelos. Aplaude sim os programas de qualidade e não os que não fazem parte do teu canal (sou fã do você na tv). E sim, MS foi uma excelente programa, muito bem realizado, actores excelentes. Que venham mais programas destes.

    P.S. não sou flop, nem flopado. Em virtude de certas pessoas impertinentes não venho mais comentar, porque o desprezo é a melhor arma, quando a outra pessoa quer é resposta. Admiro-me como alguém me.chama de flopado e diz que deixei de comentar, chamando-me indiretamente à conversa e quando o faço e digo que vou de férias me diz que vá e que não volte. A isto só digo: Mar Salgado de Revolta!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions