Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".
O programa “Não Há Crise” voltou à SIC no passado Sábado à noite, desta vez apresentado em dupla por Vanessa Oliveira e Nuno Graciano.
A nova temporada estreou com um resultado francamente bom, conseguiu alcançar 11.2 de número de espectadores e 24.1% de share. À mesma hora passou na TVI um episódio da telenovela “Louco Amor” que obteve 14.1 de número de espectadores e 29.5% de share. O novo “Não Há Crise” não ganhou mas registou um bom 2º lugar para a SIC.
É notável como este programa, que vem na linha dos chamados formatos low-cost, e dado que não é uma novidade no canal, ainda consegue cativar tanto o público. Apesar de conter apanhados estrangeiros, é inegável que o formato diverte os espectadores que, num tempo de crise, tem ali uma diversão nas noites de Sábado.
Na minha opinião, penso que foi uma boa ideia juntar Vanessa Oliveira a Nuno Graciano, pois em dupla o programa fica mais preenchido em termos de apresentação, permitindo ainda brincadeiras entre os apresentadores, que por sinal demonstram uma grande afinidade e empatia.
“Não Há Crise” cumpre o seu objetivo e a sua função na SIC, para além de ser um programa de baixos custos, porque parecendo que não… Há mesmo crise. No entanto, é espectável que esta aposta se mantenha durante o verão nas noites dos sábados, na SIC, a animar o público.
Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!
Se realmente os resultados continuarem nesta linha, foi uma aposta ganha. Mas a direcção da sic, supreendeu bastanta gente, a meter este formato semanal, acho que todos pensavamos que era o substituto do Gosto Disto!
ResponderEliminarSemanal está bom, mas eu teria optado por exibir os restantes episódios d'A Familia Mata, mesmo que não tivesse os mesmos resultados.
ResponderEliminar