Mais de 3000 horas em directo!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Com 914 programas e mais de 3000 horas em directo, o programa Fátima despediu-se hoje... Um programa que fazia companhia aos telespectadores e que durante 7 anos e meio foi líder!

PARABÉNS À COMUNICASOM, À SIC E À FÁTIMA LOPES!

6 comentários:

  1. Que vai acontecer à comunicasom e a todos os funcionários? Vai fechar?

    ResponderEliminar
  2. Os programas produzidos pela comunicasom tem vindo a perder qualidade ao longo do tempo! Onde é que a Maya tem qualidade para apresentar, nem perguntas sabe fazer como deve ser.

    ResponderEliminar
  3. Pois isso ja eu tinha pensado nisdso e se fosse eu recrutava o pessoal da ComunicaSom para os novos estudios da SIC.

    ResponderEliminar
  4. Mas os novos estúdios não são para rentabilizar o orçamento da sic? Recrutar os trabalhadores da comunicasom não compença, tendo a sic trabalhadores e meios próprios?

    ResponderEliminar
  5. Pois mas penso que os profissionais da ComunicaSom que trabalharam durante 14 anos para a SIC, sejam assim desprezados. Eu tentava pelo menos arranjar emprego para estas pessoas na Valentim de Carvalho e etc...

    ResponderEliminar
  6. Sim a Comunicasom nasceu para sic, se não estou em erro só produziu para a sic?!? Está acontecer com a comunicasom o que aconteceu à uns anos com a Edipim, mas neste caso ficaram no quatros da RTP. Mas se a sic esta em reestruturarão não sei.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions