Revista de Imprensa

terça-feira, 30 de junho de 2009

Bom dia, está em linha mais um edição da rubrica Revista de Imprensa. Fique a conhecer as última novidades da SIC!

Ricardo Pereira no Brasil


Ricardo Pereira continua a sua ligação entre Portugal e o Brasil. Apesar de ser o protagonista da nova novela da SIC "Eterno Amor", o actor acaba de assinar um contrato com a TV Globo que durará até 2012. Ricardo Pereira torna-se assim o primeiro português a conseguir um vínculo deste género com o famoso canal de televisão brasileiro.

Simone em SIC ao vivo


A conhecida actriz e cantora vai percorrer o País a partir do dia 29, para nos apresentar as pessoas mais caricatas de Portugal no novo programa da SIC. Simone de Oliveira está bastante satisfeita com esta proposta, pois segundo a mesma para além de ser uma boa ideia, irá visitar os mais variados locais do país.

Andreia Rodrigues no Fama Show


A ex-apresentadora de Sempre a Somar vai agora integrar o programa de Domingo da SIC. Com a participação de Vanessa Oliveira no SIC ao Vivo, Andreia Rodrigues passa a completar o quinteto das meninas do Fama. Agora, o SIC Blog faz uma pergunta - Liliana Campos também participa no SIC ao Vivo. Não seria também necessário substitui-la? Nós sugerimos a Catarina Morazzo!


Curtas

»» "Eterno Amor" a partir de Setembro na SIC
»» Pedro Carvalho, actor da TVI, é uma das vozes da nova aposta da SIC - O Mundo de Patty
»» Carlos Ribeiro em Alô Portugal

Fontes: Notícias TV, TV Guia, TV Guia Novelas, Tele Novelas

Links: Televisão-Opinião - 24 horas por dia

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions