Hoje à noite na SIC...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

__________
Se eu podia viver sem o SIC Blog?
Poder, pudia, mas não era a mesma coisa...

5 comentários:

  1. Afinal Cenas de um casamento dá as 22:15, ou 22:10 é que na fotografia está as 22:10 e no lado direito está as 22:15.

    ResponderEliminar
  2. Se tiver alguma influência na sic, veja se consegue por no ar uma segunda temporada do a ganhar é que a gente se entende.

    ResponderEliminar
  3. A Ganhar é que a gente se entende?
    Peço desculpa mas acho totalmente inconcebível alguém ter essa ideia. Esse programa não vale nada. É zero. Lixo.

    ResponderEliminar
  4. A Ganhar é que a gente se entende? Ah, boa piada! Era uma piada, não era? Diz que sim, por amor de Deus!
    Isso foi apenas um flop muito maior que A Roda da Sorte, o Nós por Cá ou o Tá a Gravar às 19h! Acho que nunca chegou aos 20%! Além de ser um programa deprimente!

    Enfim, estou confiante de que era uma piada! Bem engraçada, por sinal!

    ResponderEliminar
  5. Quanto à sondagem sobre ficção na SIC... acho que se Eterno Amor for um flop como PAOM (ou mesmo que seja um pouco melhor, continue a fazer valores modestos), a aposta na ficção nacional devia ser repensada. Em vez de gastar milhões em novelas que depois se revelam flops, podiam investir em séries ligeiras (de humor ou não, veja-se o relativo sucesso de "Pai à Força" na RTP) mais baratas e que pudessem garantir melhores resultados.
    Quanto à Globo, há contrato até 2012 e em minha opinião é para manter. Pena é que a SIC actualmente não sabe aproveitar a Globo (recordo que no 1º semestre de 2008 a recuperação da SIC até aos 26% deveu-se a novelas da Globo, principalmente Sete Pecados e Duas Caras).

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions