Revista de Imprensa

terça-feira, 20 de outubro de 2009



Bom dia. São 10 horas e esta é a penúltima Revista de Imprensa no SIC Blog.
Fique a par das novidades das caras da estação de Carnaxide segundo a imprensa da semana. Conheça também qual a personalidade em destaque, a propósito do aniversário da SIC, e qual o programa recordado no Lembra-se. Temos ainda para si um pequeno artigo de opinião da TV Guia, que substitui as habituais audiências.

"Sou reaccionária como a Leonor"



Numa entrevista à Notícias TV, Sandra Barato Belo, diz-se encantada com a sua personagem em "Perfeito Coração". Confessa ainda que existem semelhanças entre ela e Leonor: "Sou reaccionária como a Leonor"; "A Leonor é uma mulher que ama e eu acredito muito no amor... o amor é o segredo das nossas vidas".
Por outro lado a actriz deixa escapar que há outro factor que a une à personagem que interpreta: "Consigo encarnar bem a Leonor porque a compreendo. Consigo perceber uma mulher que tinha tudo para ser feliz e perdeu tudo, ficou sem nada.. E isto é muitas vezes a nossa história de vida".

Marta Fernandes dá aulas



Depois de ter participado em "Chiquititas", Marta Fernandes dedica-se ao ensino. Sem projectos em televisão, a actriz decidiu dar aulas de expressão dramática e de voz num curso profissional a aknos entre os 15 e os 22 anos. "Estou a adorar e a divertir-me imenso. Gosto de fazer e de dar formação", confessou a actriz à Notícias TV que está a trabalhar há três semanas.

Quanto mais quem melhor!





O Lembra-se desta semana recordar um programa que marcou o ano passado. Herman José estava no seu melhor em "Chamar a Música".



Em "SIC 10 Horas", "Fátima", ou "Vida Nova", ela é sem dúvida a apresentadora mais forte de Carnaxide. Merece pois ser uma das 4 personalidades em destaque neste mês de aniversário da SIC!




Fontes: Notícias TV e TV Guia
Links: Televisão-Opinião

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions