Catarina Boto foi expulsa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A concorrente de Ídolos, Catarina foi ontem expulsa do concurso, por decisão do público. Numa gala dedicada a Michael Jackson, Catarina cantou o tema "Beat It" do mesmo cantor.
Mas o público parece não ter gostado muito da actuação da concorrente, que este aquém da gala anterior onde surprendeu cantando o tema "Sweet Dreams". Para 2010 continuam apenas sete candidatos: Solange Hilário, Salvador Sobral, Filipe Pinto, Inês Laranjeira, Diana Piedade, Carlos Costa e Carolina Torres.

Deixo aqui o video da melhor actuação da Catarina:

4 comentários:

  1. Na minha opinião, a saída ontem da Catarina foi injusta! Considero que a melhor prestação dela foi na gala anterior, com o tema "Sweet Dreams", mas ontem não esteve mal.

    Para mim, quem devia ter saído ontem era o Salvador ou a Inês.

    ResponderEliminar
  2. A saída da Catarina foi muito muito injusta. Era uma das cantoras com maior versatilidade vocal, mais garra. Quem devia ter saído era a Carolina, o Salvador ou a Inês, que têm vozes muito limitadas.

    ResponderEliminar
  3. Curem-se!!! a catarina cantou bem mas a ines e o salvador também foram bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. pessoal... a saida da catarina foi injusta mas nas galas finais que saida nao seria tao ou mais injusta que a dela. A verdade e que o salvador e a ines estiveram um pouco mal na ultima gala. nao mostraram presença de palco nenhuma enquanto que a catarina mostrou imensa. mas em galas anteriores o salvador e a ines sairam-se melhor do que a catarina. Acontece que agora qualquer saida era injusta... eu pessoalmente gosto muito de ouvir a catarina a cantar e sou um fã assumido dela... eu votei nela mas o resto de portugal, ou grande parte, decidiu nao votar. coisas que acontecem. A verdade e que no idolos nada acaba. o idolos funciona como um lançador de carreiras. nao tardará muito teremos ai o priimeiro album da catarina a bombar.

    Fiquei bem e nao discutam...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions