Opinião: O que é que ele está ali a fazer?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Com toda a admiração que tenho por Francisco Menezes (humorista), ele não está a fazer nada no Companhia das Manhãs! O programa parece ser só de Rita Ferro Rodrigues! Em todas as emissões que Francisco tem feito no Companhia das Manhãs, o humorista tem sido completamente dispensavel. No Companhia de hoje, quando estavam presentes os humoristas que irão fazer o especial de Ídolos, Francisco largava apenas umas pequenas gargalhadas forçadas. Quando foi tempo, de falar de do incidente do jogador do Valência o apresentador nem sequer teve direito a um lugar na conversa. Muitos dizem que ele não está preparado para este tipo de conversas, mas então ele vai apresentador só de vez em quando? Por mim Rita ficava só na apresentação ou com Nuno Graciano.

13 comentários:

  1. Também acho. Deviam ter posto a Rita com o Graciano. Faziam melhores audiência de facto.
    O problema do Contacto nunca foi a dupla. Foi sim o conteúdo do programa. Foi por isso que acabou.
    O Francisco nos temas "séries", antes do "Primeiro Jornal" nunca está presente. Isso já não me admira.

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha notado o mesmo...mas a direcção de programas não se importa com as audiências!

    ResponderEliminar
  3. Isso é uma boa pergunta, Miguel! Eu pergunto o mesmo... O Francisco tem qualidades como humorista, mas ali não está a fazer nada! A Rita dirige e comanda o programa como ela bem sabe... Ele, não tem bagagem para entrevistas ou rubricas de temas sérios, se o objectivo é dar momentos mais descontraídos e animados ao programa, para isso acho que servem as intervenções do César Mourão... (excelente a meu ver) Para mim, o Francisco saía do programa, ou nunca devia ter entrado.

    Concordo que deveria ter sido como dupla, Rita / Nuno Graciano, e os resultados também acho que seriam melhores... No entanto, considero um bom programa!

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente também não percebo o que Francisco Menezes está la a fazer. É evidente que Nuno Graciano se adaptava melhor. Penso que Nuno Santos ao apostar em Francisco Menezes tinha esperança que acontecesse o mesmo que aconteceu com Marco Horácio. Actualmente, já deve estar arrependido, mas deve querer dar mais um tempo a Francisco Menezes, antes de reformular o programa. Penso que lá para Março ou Abril, o director de programas terá uma atitude e talvez coloque Nuno Graciano ao lado de Rita Ferro Rodrigues.

    ResponderEliminar
  5. Parece k ninguém se lembra do início do contacto... eu volto ao mesmo mas é a verdade... inicialmente no contacto o nuno apenas aparecia nas bandas do programa... só a partir de certa altura (em que o programa começou a liderar as tardes) é k ele teve lugar naquele sofá redondo... No entanto nunca ocupou o lugar de destaque k era aquela cadeira central pertença da Rita!
    O Francisco está no mesmo caminho e acho bem o trabalho k ele está a desempenhar!
    Por mim continua e tem-se revelado e se saído bem kdo é chamado a intervir!

    ResponderEliminar
  6. <Sou da mesma opiniao que tu Miguel

    ResponderEliminar
  7. concordo.eu acabava com o espaço
    no seu lugar....porque nao o jose figueiras com um sicshou....movimemto....faz falta.

    ResponderEliminar
  8. e obvio k pessoas como marco horacio e meneses n pertencem a certos programas como o da manha. QUANTO AOS APRESENTADORES EU AOSTAVA EM Merche, Graciano e rita entre entres tres n sei k dupla faria pk sao todos muito bons mas a merche e a rita era inovador e engraçado.

    ResponderEliminar
  9. Para mim o programa está bem. Eu só tirava o Francisco Menezes e, ou deixava a Rita sozinha, ou entrava o Nuno Graciano para fazer dupla com a Rita...

    ResponderEliminar
  10. Eu concordo que o Francisco Menezes não faz nada naquele programa, e tenho saudades do tempo RITA&NUNO eu via o CONTACTO regularmente e adorava nesse tempo, quando a Rita saiu e entrou a Maia, o programa perdeu a graça, porque acho que a Maia e tudo menos boa apresentadora, a Rita e daquelas pessoas que têm uma alegria e vibração que os telespectadores conseguem sentir, e precisa de um colega igual, como o Nuno é!

    ResponderEliminar
  11. Penso que Rita e Merche daria muito bem!

    ResponderEliminar
  12. Oi... a minha opiniao sobre esse senhor ja dei na minha participaçao na rubrica QUADRATURA DO CIRCULO! Mas volto a dizer que ele devia por de parte o seu lado humoristico e tentar impor se mais seriamente no programa, libertar se mais do humor! Muito sinceramente a Rita devia ficar lá sozinha e ficava melhor, porque relembro que quando ela substituia a Fátima Lopes, o programa tambem liderava! E tipo... tragam o Freixo e o Donaltim de novo para a ajudar a fazer a Galinha dos Ovos de Ouro, porque o Francisco ja perdeu a graça HÁ MUITO TEMPO!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions