TV 7 Dias ofendida

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Na TV 7 Dias desta semana, a revista queixa-se do concorrente do Ídolos, Salvador. Ao que parece o concorrente foi mal-educado, usando expressões pouco próprias de um ídolo. A revista revela assim a outra faceta de Salvador...

8 comentários:

  1. Nunca, mas nunca gostei deste gaijo.
    É um mimado nojento arrogante, e pensa que é o superior aos outros, já nos Ídolos mostra isso, além de que canta mal ... jesus.

    Não me surpreende, porque já lhe vi a máscara à muito tempo.

    Enfim ... que nojo de gaijo.

    ResponderEliminar
  2. Afinal até vê o IDOLOS tvi blog...

    ResponderEliminar
  3. J.O~. , acho que não há mal nenhum vermos a concorrência se gostarmos de algum programa deles.

    Eu também via o CQC na TVI, porque gostava... Como de momento não gosto de nada, não vejo... mas se houver algo que goste vejo

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Sim vejo e gosto J.O. e nunca me viu vir para aqui criticar os Ídolos, sinceramente já cansei de UCPT (embora na passagem prefira UCPT).

    ResponderEliminar
  5. Não, vocês não entenderam.O tvi blog já tinha dito que não via IDOLOS penso eu no seu blog.E claro, toda a gente não tem que ver e gostar de tudo que dá num canal.

    ResponderEliminar
  6. J.O. eu nunca vi os Ídolos, nem a 1º edição em 2003 penso eu.
    Eu só começei a ver os Ídolos a partir da 1º gala em directo (ou seja há cerca de 3,4 semanas) porque eu detesto a parte dos castings, é uma seca.
    E como cansei de ver UCPT, sabia que ia dar os Ídolos pela primeira vez em directo e com estudio, decidi espreitar e gostei e actualmente vejo.

    Num post não me viu dizer isso, agora num comentário é bem possivel, pois a parte dos castings não me agradava nada, logo é normal ter dito que não via e não gostava.

    Abraço, fica bem

    ResponderEliminar
  7. oh, qual é a cena de falar mal das pessoas sem as conhecer? provavelmente esta notícia nem é verdade, mas e se for? há quem goste de privacidade e muitas vezes os media não respeitam isso .. para além disso, quem nunca respondeu mal?
    Bem, só acho que não temos nada que julgar quem não conhecemos, estamos quase sempre a ser injustos.
    Dizer que os concorrentes não cantam nada também não faz sentido, é normal ter preferências mas se algum cantasse mal não estava ali :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions