SIC sobe ao segundo posto

sábado, 23 de janeiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

As audiências de sexta-feira, podem ser consultadas aqui.

Ontem foi um bom dia para a SIC, pois subiu ao segundo lugar numa sexta-feira normal e vencendo a RTP1 por 0.8% de share. A SIC Notícias esteve mediana pois deixou-se ultrapassar pelo AXN, no entanto venceu com uma margem confortável a RTP2 dentro do universo Cabo.

Análise SIC: Companhia das Manhãs aparece em 9º lugar dos mais vistos da SIC e conseguiu ultrapassar os 20% de share... mas apenas por 0,3%. Longe vão os tempos em que o Primeiro Jornal liderava acima dos 32% de share. Mulheres Apaixonadas regressa à liderança, empatando com Chamas da Vida da RTP1. Vida Nova depois da baixa liderança de ontem, sobe e ultrapassa os 30% de share. Paraíso a 0.1% de rating de vencer a Portugal em Directo. Nós por Cá sobe também e alcança uns bons 22%, embora seja abaixo da média da estação. Jornal da Noite em último com resultado mediano. Perfeito Coração acima dos 25% de share. Viver a Vida muito bem. A novela da Globo começa a subir novamente. Concerto Hope for Haiti Now, fraco, mas foi muito nobre.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions