Ficção: Novelas já conhecem horários

domingo, 28 de março de 2010

Ao que consta no site da SIC, a estreia de Caras e Bocas será amanhã, como já se sabe, às 17h40, e os últimos episódios de Paraíso irão para o ar entre as 18h40 e as 20horas.Na minha opinião penso que se assim se suceder os resultados do 1º episódio da nova novela da SIC vão ser muito maus, espero bem estar enganado.Para mim a novela deveria começar as 18h10 e acabar às 19horas, e Paraíso ir das 19h10 até as 20horas! Teriam as duas melhores resultados de certeza!Esperemos para ver se o que está na SIC ONLINE irá mesmo acontecer ou se o senhor director de programas muda de ideias.

5 comentários:

  1. Se Caras e Bocas for para o ar ás 17.40, compete com o Portugal no Coração e o Quem Quer Ganha que são, nesta altura, programas bastante fracos o que dará de certeza boas audiências, pelo menos em share.

    ResponderEliminar
  2. Nesse aspecto tem razão J.O. mas a novela merece ser vista por mais gente, pq a hora que ta prevista pa começar pouca gente ta em casa, mas pod ser que corra bem ja que agora tao mais jovens em casa!

    ResponderEliminar
  3. Como é uma estreia em semana de férias, pode ser que corra bem, mas tenho dúvidas.

    Para mim era:
    18h "Paraíso"
    19h "Caras e Bocas"

    Já que o "Nós por Cá" vai de férias...Era uma boa tentativa de tentar recuperar o horário das 19h,
    ficando a estreia amparada com os resultados de "Paraíso", e ás 19h o número de espectadores que poderiam ver é muito maior que às 17:40!

    Se ao almoço, e à noite o melhor é estrear uma novela o mais cedo possivel, ao fim da tarde é o contrário, quanto mais tarde melhor... Pois o público não vai querer perder os últimos episódios, e de seguida via a estreia da nova, assim é um risco muito grande.

    ResponderEliminar
  4. Caras e Bocas e uma novela excelente...

    Tem estilo de seriado americano, as historias comecam e terminam em no maximo uma semana...

    Essa foi a razao para a novela se tornar o maior sucesso do ano passado aqui no Brasil... (ultrapassando em alguns dias a audiencia de Viver a Vida que ate agora nao passou dos 42 pontos do ibope em Sao Paulo, algo muito preocupante para a Globo, ja que a meta de uma novela das oito e de no minimo 45 pontos).

    Falas como ' E a treva' da personagem Bianca, cairam na fala popular....

    Espero que em Portugal a novela alcance o mesmo sucesso que aqui no Brasil...

    ResponderEliminar
  5. ola eu sou fa desta novela eu nao perco um episodio e o horario e muito bom parabens muito sucesso para a novela felicidades para os autores desta fa numero 1

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions