Teresa Caeiro leva flho ao SQP

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A deputada Teresa Caeiro, do CDS-PP, levou o seu filho ao estúdio do Salve-se Quem Puder. A deputada confessou que o seu filhote Pedro é um grande fã do programa de Marco Horácio e Diana Chaves e então decidiu fazer-lhe uma grande surpresa em levá-lo a ver o programa ao vivo.

1 comentários:

  1. Miguel, enquanto a SIC não dá noticias da nova novela, sem saber porquê... O único que fala e ainda bem é o Aguinaldo Silva no blog. Aqui vai a parte que fala da novela:

    "Aqui em Portugal, por exemplo, posso-lhes dizer sem dar maiores detalhes que a próxima novela da SIC vai de vento em pompa. Desde que cheguei aqui, no dia 18 de Maio, partimos basicamente do zero para criar uma trama da qual já temos, em pouco mais de um mês, vinte capítulos escritos.
    É um trabalho muito gratificante para mim - uma espécie de master class - cujo produto passa imediatamente a ser produzido. A equipe com a qual trabalho, Pedro Lopes à frente, é muito criativa, e se mostra sempre receptiva às minha dicas, sugestões e pitacos.
    O trabalho avança e nos dá a impressão de que dele vai sair uma coisa nova - uma novela altamente popular e cem por cento portuguesa."

    Gostei do entusiasmo e das palavras do autor, sem falar na descrição que ele fez da novela: popular e 100% portuguesa. E mesmo que tenha cenas passadas no Brasil e 2 actores brasileiros com participações especiais, é disso que a ficção da SIC precisa. Sem falar na qualidade do texto, que com Aguinaldo Silva mais Pedro Lopes é coisa que podemos esperar.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions