'Negócio da China' já é confirmada como a substituta de 'A Armadilha'

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A SIC já passa a segunda promo de Negócio da China onde confirma que a novela é a substituta de A Armadilha. Esta novela da TV Globo conta com actores portugueses como Ricardo Pereira, Carla Andrino, Joaquim Monchique e Maria Vieira. A estreia está prevista para dia 20 de Setembro, no entanto nada está confirmado.

18 comentários:

  1. FINALMENTE A SIC DECIDIU-SE A PASSAR NEGÓCIO DA CHINA.ESTOU CURIOSA PARA VER.AS PROMOÇÕES DA NOVELA DEIXAM ÁGUA NA BOCA E OS PORTUGUESES PARECEM DAR CONTA DO RECADO.OS ACTORES EM QUESTÃO SÃO DOS MELHORES QUE NÓS TEMOS E VAI SER UM PRAZER VÊ-LOS A CONTRACENAR COM AS VEDETAS DO BRASIL.PARABÉNS À SIC POR ESTA DECISÃO.

    ResponderEliminar
  2. Anseio para ver esta novela!

    ResponderEliminar
  3. A SIC vai subir bastante neste horario!
    A tvi e principalmente a rtp1 vao sentir dificuldades.

    ResponderEliminar
  4. No final de 2008 estive no Brasil em trabalho e tive oportunidade de ver vários episódios de Negócio da China.
    A novela é muito divertida e tem muita acção com cenas de karaté e tudo!
    Na empresa onde estive a dar cursos de formação os meus colegas brasileiros adoravam a Maria Vieira e o Ricardo Pereira e estavam sempre a perguntar-me se eu os conhecia e se eles eram muito famosos cá em Portugal.
    Fico contente por poder ver os episódios que não consegui ver no Brasil.

    ResponderEliminar
  5. Oi galera!Sou brasileira,vivo em Portugal há dez anos e adoro o Fábio Assunção,a Grazi,o Ricardo Pereira,a Maria Parrachita Vieira e o Monchique.Vou assistir a essa novela com muito prazer.Tá na cara que vai dar grande sucesso prá sic.

    ResponderEliminar
  6. esta novela está a despertar muita curiosidade pela primeira vez a tvi vai ter que se preocupar com a forte concorrência de uma novela da globo

    ResponderEliminar
  7. Se tens mais de 15 anos e queres fazer o nosso próximo logótipo!
    Temos o concurso para ti chama-se "Logótipo do Blog"!
    Nesse logótipo terás de inserire o nome do blog e o link do blog, como está na actual imagem!

    http://blogdopedrocosta.blogspot.com/

    Manda-nos um email com a tua sugestão de imagem, com o teu nome e idade!
    Se fores o grande vencedor, poderás ver a tua imagem no nosso blog!
    Espero por ti!
    Manda-nos até ao dia 4 de Setembro de 2010 para o mail:

    pedrocostablog@hotmail.com

    Participa!

    ResponderEliminar
  8. Negócio da China parece bem mais interessante do que a novela que a sic se prepara para transmitir em horário nobre.
    A promoção da novela está muito bem feita e a inclusão de actores portugueses numa ficção da Globo promete.

    ResponderEliminar
  9. eu quero ver. à hora de almoço não tenho aulas e vou estar em frente do televisor por causa do "borracho" do Ricardo e dos outros actores portugueses.

    ResponderEliminar
  10. Não vou perder esta novela.Também gosto da armadilha mas este negócio da china parece ainda mais interessante e tem o aliciante da participação de grandes actores portugueses para podermos mostrar aos brasileiros que no nosso país também existem excelentes actores.

    ResponderEliminar
  11. pela foto vê-se que a maria vieira está completamente diferente até parece uma outra mulher vai ser interessante vê-la a ela e ao monchique a fazerem novela pela primeira vez ainda por cima a contracenarem com as estrelas do brasil.

    ResponderEliminar
  12. Se esta novela fosse colocada no horário nobre poderia ser uma séria ameaça á eterna liderança das novelas da TVI.

    ResponderEliminar
  13. Não costumo seguir as novelas portuguesas da sic porque de uma maneira geral são fracas e não podem ser comparadas com as da tvi mas este negocio da china está a despertar a minha atenção.
    Ja vi novelas brasileiras com o Ricardo Pereira mas desta vez são quatro actores portugueses numa novela da Globo e estou curiosa para ver comediantes famosos como a Maria Vieira e o Joaquim Monchique a fazerem novela pela primeira vez.Também acho interessante poder ver a Carla Andrino ao mesmo tempo numa novela da sic e noutra da tvi quanto mais não seja para ver as diferenças entre cá e lá.

    ResponderEliminar
  14. Chegou tarde mas parece que vai valer a pena.
    Negócio da China é muito apelativa e a sic vai ganhar o horário com a sua exibição.A direcção de programas da estação começa finalmente a perceber as preferências dos espectadores e por isso estão de parabéns.

    ResponderEliminar
  15. Eu sinceramente acho que esta novela vai ser um flop, tal como foi no Brasil

    ResponderEliminar
  16. Não creio.A novela aparenta ser dinâmica e muito divertida e a interacção entre os actores portugueses e os brasileiros vai cativar o público em geral. A SIC apostou bem e creio que vai ganhar o horário;não sei se a novela foi,de facto,um flop no Brasil,mas aqui em Portugal os resultados serão,seguramente positivos;inclusivamente,se a novela fosse colocada às 18h00, provavelmente seria uma boa alavanca para o final de tarde.Não nos podemos esquecer que os quatro actores nacionais,sobretudo o Ricardo,a Maria e o Monchique são muito populares e conseguem fidelizar uma enorme fatia de público.Mas aguardemos.Não vale a pena lançar foguetes (de pólo negativo ou positivo)antes do tempo...

    ResponderEliminar
  17. Sou um português aposentado da TAP e vivo em Búzios durante a maior parte do ano. Assisti a Negócio da China aqui no Brasil e posso garantir que a novela foi muito bem recebida pelos brasileiros.
    De facto, as novelas das seis e das sete têm, ao longo dos últimos anos, vindo a registar um decréscimo de audiências por motivos relacionados com a expansão da tv cabo e com a ditadura da internet mas a novela de que falamos não foi um flop! Bem pelo contrário, os brasileiros adoraram a prestação dos portugueses e aqui em Búzios muita gente se metia comigo por causa da família lusitana.Para mim foi um orgulho.

    ResponderEliminar
  18. estou a gostar das promoções desta novela as imagens atraem a atençao dos espectadores e negocio da china parece-me muito mais interessante que laços de sangue

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions