|
Pedro Boucherie Mendes, acredita no sucesso do "Ídolos 4" |
"A música em televisão não tem audiência, como provam os sucessivos fracassos da RTP. Não que os programas sejam maus, mas quando a música não agrada ao espectador, o espectador muda de canal. No "Ídolos" um tipo como eu, que é um céptico e um cínico, emocionou-se algumas vezes nas galas aos vivo. Às tantas você esquece-se que está a ver um programa de televisão, e é como se estivesse a assistir a um concerto. Este ano a qualidade é superior, portanto se os miúdos se aguentarem à bronca nas galas teremos mais uma vez um sucesso.", afirmou a uma entrevista dada ao Jornal de Notícias.
Visita:
ResponderEliminarhttp://blogdopedrocosta.blogspot.com/
Obrigada SIC BLOG!
"teremos mais uma vez um sucesso." Este homem não vive neste planeta desde quando é que o idolos foi um sucesso??!! A Tvi inventou aquelas series medonhas do 37 e dias felizes etc... e o idolos perdeu quase sempre... Ser um sucesso é ser o programa mais visto e nao ficar em 3º,4º ou 5º lugar...
ResponderEliminarO Idolos foi um sucesso sim! Mas este senhor é insuportavel
ResponderEliminaro idolos no dois primeiros programas ficou em 1º lugar no top 5
ResponderEliminarfoi o programa mais visto do dia
que homem horrível mal encarado feio antipatico insuportavel e convencido e por causa de cromos como este e que a sic tem audiências inferiores a tv cabo...
ResponderEliminarQUEM É ESTE PEDRO NÃO SEI QUÊ?
ResponderEliminarQUAIS SÃO AS COMPETÊNCIAS DELE A NÍVEL MUSICAL?
ALIÁS, QUAIS SÃO AS COMPETÊNCIAS DELE, PONTO DE EXCLAMAÇÃO?
ESTE TIPO IRRITANTE E BOÇAL APARECE DE PÁRAQUEDAS NA TELEVISÃO POR OBRA E GRAÇA DE UM SENHOR QUALQUER, PROVAVELMENTE DA FAMÍLIA DELE, E ACHA QUE ALGUÉM VALORIZA OS DISPARATES QUE COSPE DA BOCA PARA FORA!
POBRE SIC, QUE ENTREGA O SEU TEMPO DE ANTENA A GENTE COMO ESTA: ANÓNIMOS ARROGANTES, CONVENCIDOS E SEM HISTÓRIA.
Não pode agradar a todos, mas também não desagrada a todos. A mim não me desagrada completamente. É verdade que poderia usar de menos arrogância e sarcasmo nos seus comentários. Podia dizer apenas que não gostou da prestação e pronto. Não é necessário humilhar.
ResponderEliminar