Joana Santos poderá ir para a TV Globo, quando terminar "Laços de Sangue"

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Não será uma surpresa se Joana Santos aparecer em breve no horário nobre da Globo. No ar em Portugal como uma vilã na novela “Laços de sangue”, a atriz, de 24 anos, caiu nas graças de Aguinaldo Silva, que faz supervisão da trama, produzida em parceria com a Globo. O autor prepara uma novela das oito para o ano que vem."
Extra Globo

14 comentários:

  1. Já passam promos a Escrito nas Estrelas!

    ResponderEliminar
  2. Acho mal ela ir para a Globo!

    É um talento que vai trabalhar para o Brasil e que devia continuar na SIC e na ficção portuguesa...

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus...a evolução desta rapariga...de adolescente em Rebelde, vilã em Laços de Sangue e em princípio vai para a Globo!!!
    Concerteza que irei vê-la pois estou a gostar da novela e a adorar o papel dela...
    GRANDE ACTRIZ...Muitos Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Ao anonimo que uma vez disse que nenhum dos protagonistas da novela LdS chegava ao pes do Ricardo pereira e que nunca ia trabalhar na globo... Diga lá isso outra vez xD

    ResponderEliminar
  5. Ela vai tanto para a Globo como você vai para a Lua! Isto é uma jogada promocional inventada por ela ou pela sic para ver se LDS consegue ter mais do que 20% de share.Com o tempo você vai confirmar isso mesmo. Na Globo não entra qualquer um. E quanto ao Ricardo fique sabendo que ele já fez 4 novelas no Brasil e tem neste momento um contrato de 4 anos com a Globo. O Ricardo é uma estrela no Brasil, não seja ignorante nem acredite em patranhas inventadas por gente medíocre.Actrizes tão desinteressantes quanto essa têm lá eles quinhentas mil!

    ResponderEliminar
  6. Isto até dá vontade de rir...
    O Paulo Rocha também ia para a Globo fazer uma novela do velho Aguinaldo e o Diogo Morgado também ia para hollywood fazer um filme com o Pacino!!!
    Só os otários é que acreditam nestas patranhas.
    A Joana Santos é um bocadinho melhor do que a canastrona da Diana Chaves mas daí até ser convidada para fazer uma novela da Globo vai uma distância como daqui até Marte.

    ResponderEliminar
  7. Notícias de última hora:

    "Joana Santos poderá ir para a TV Globo"
    "o Papa é comunista"
    "Elvis Presley está vivo e mora em Sacavém"
    "José Castelo Branco nunca se vestiu de mulher"
    "Portugal já saiu da crise económica"
    "Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Leixões"

    fonte citada: "Jornal dos Barretes"

    ResponderEliminar
  8. Se o Diogo Morgado não fez um filme com o Al Pacino porque que aparece nos créditos como se pode confirmar no link ai em baixo?!
    Ele fez o filme “Mary Mother of Christ" basta confirmar no link! E sinceramente não se pode ver um pouco de sucesso que é logo a deitar abaixo realmente o povo português é muito invejoso mas pronto é o que temos…
    E já agora não diz que ela vai para a globo diz que poderá ir...


    http://www.imdb.com/title/tt0949757/

    ResponderEliminar
  9. Paulo Rocha vai ser protagonista de FINA ESTAMPA, novela escrita por aguinaldo silva, q estreia em setembro de 2011, substituirá INSENSATO CORAÇAO, q subsitui PASSIONE em janeiro que vem!

    ResponderEliminar
  10. Curiosamente estas pseudo-notícias surgem no seguimento do fracasso de LDS que ainda ontem (terça-feira) fez uns pobres 20% de share.
    É muita coincidência... de resto é pouco provável que a moça vá para o Brasil porque a Globo é muito exigente no que diz respeito à qualidade e à experiência dos actores que contrata para as suas novelas.
    Quanto ao Diogo peço desculpa mas ele não fez filme nenhum em Hollywood pela simples razão de que esse filme nunca existiu, tendo sido fruto da imaginação fértil do actor em questão que faz de tudo para se promover, mas isso vindo de alguém que até copiou uma peça de um autor estrangeiro e que teve o descaramento de a levar à cena num teatro de Lisboa, só surpreende os muito distraídos...
    Quanto à inveja lamento desapontá-lo/a mas eu tenho o maior orgulho quando os nossos actores vingam no competitivo mercado internacional, como são os casos de gente tão talentosa quanto o Ricardo Pereira, a Daniela Ruah, o Nuno Lopes, a Maria João Bastos, a Joana Solnado, e mais recentemente a Maria Vieira, o Joaquim Monchique e a Carla Andrino que brilham em Negócio da China, uma novela que está a fazer um sucesso colossal no nosso país.

    ResponderEliminar
  11. "paulo rocha vai ser protagonista de fina estampa"???quem é que lhe disse isso?
    pelos vistos o aguinaldo silva vai levar uma mão cheia de actores portugueses para o brasil!
    O que o aguinaldo quer é que aqui em Portugal lhe dêem o trabalho que começa a escassear no Brasil e por isso ele vai dizendo coisas a ver se falam dele;além disso,a globo é que tem sempre a última palavra sobre os actores que contrata e os autores nada decidem sobre esse aspecto limitando-se apenas a indicar alguns nomes sujeitos posteriormente à apreciação da direcção de casting;na globo trabalha-se a sério e sobretudo com actores a sério,lá não lugar para amadores e amiguinhos deste ou daquele...

    ResponderEliminar
  12. A Diana Chaves e a Cláudia Vieira também iam para o Brasil...ou então não!
    E é óbvio que não foram porque a Globo não contrata meninas bonitas só porem serem bonitas.As actrizes bonitas da Globo também precisam de ter talento senão limitam-se a trabalhar como modelos que é precisamente aquilo que a Diana Chaves e a CLáudia Vieira fariam se em Portugal a televisão fosse encarada como uma indústria em vez de ser um pântano de lobbys habitado por cabeçudos incompetentes.
    A Joana Santos tem de facto algum talento mas no Brasil existem milhares de actrizes melhores do que estão no desemprego!
    Afimar que ela poderá ir para a TV Globo é um disparate inventado pela sic ou pelo Aguinaldo para ver se chamam a atenção de mais meia dúzia de espectadores para a fracassada novela Laços de Sangue que todos os dias se afunda nas audiências com cerca de metade do share de Espírito Indomável e isso não abona nada a favor de Laços de Sangue porque a novela da TVI, apesar das boas audiências também é péssima!
    Sublinho também que "Mary Mother of Christ" nunca viu a luz do dia e suspeito muito da existência dessa produção fantasma sobejamente publicitada pelo próprio Diogo Morgado e pela sua agente...
    Paulo Rocha tem perfil (físico) para vingar no Brasil mas como é um péssimo actor duvido que a Globo aprove a sua contratação,isto se a propalada novela do Aguinaldo for aprovada pela estação brasileira,porque até agora ainda não foi!
    E para não ser apelidado de invejoso termino felicitando todos os actores portugueses de qualidade que já trabalharam na Globo.
    Assim sendo,para o Ricardo Pereira,o Joaquim Monchique,a Maria Vieira,a Carla Andrino,o Nuno Lopes,a Lídia Franco,o Nuno Melo,a Joana Solnado e a Maria João Bastos os meus maiores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. Meu deus, tanta dor de cotovelo por parte dos anónimos. Laços de sangue não fez 20% de share, fez 22, mas não se esqueça que Mar de paixão está mesmo quase quase a terminaR! Nos outros dias, Laços de sangue tem sempre acima de 25% de share e já houve dias com 31%.

    Vocês inventam tanta porcaria, e não têm a coragem de assumir a verdade. Para que a sic ia fazer uma calúnia destas? Isso leva a processo como Publicidade Enganadora.

    Além disso, ela pode ir para a GLobo, pois caso não se lembrem, a Globo vai abrir em conjunto com a sic, uma oficina de actores portuguÊses para a ficção brasileira.

    O Aguinaldo é um dos mais conceituados argumentistas brasileiros e acham que ele tem escassez de trabalho? Por favor, vão inventar porcaria pa outro sitio

    ResponderEliminar
  14. Uma atriz como a Joana tem que ir para a Globo sim, afinal ela tem talento para isso, e como conquistou portugal, vai conquistar tambem o brasil, ela mereçe crescimento profissional e no brasil vai poder expandir ainda mais sua carreira profissional. pena para quem fica com inveja. é isso ai Joana, boa sorte

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions