Promo de "Boa Tarde" feita pelo SIC Blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

16 comentários:

  1. Esta senhora é brilhante, grande ideia da direção de programas. É a par de Clara de Sousa a melhor jornalista da estação com uma credibilidade inabalável (outro dia vi aqui uma comparação com Rita Ferro Rodrigues e deixem-me dixer k e absurdo é como comparar a oprah com a Iva Lamarão, a Rita Tinha meia duzia de anos de informação quando foi para o contacto e estava la nos noticiarios da sic noticias esta senhora tem um percurso na informação como poucas em Portugal). Além disso tem a outra faceta é divertida, dinámica e muito atenta. Sinceramente penso que a conceição tem mais ferramentas que a Fátima Lopes e o programa melhor de Vida Nova é de certeza porque é dificil piorar.

    ResponderEliminar
  2. Ok anónimo, queria vê-lo a fazer...

    Se fizer melhor faça e mostre-nos. Teremos todo o gosto. :)

    ResponderEliminar
  3. Ola estou a pensar criar um blog e axei a imagem deste muito interessante. Já criei um a uns tempos mas com akeles templates pre-concebidos do blogger. Como posso personalizar o meu? Como se poe todas estas imagens a volta do blog? é que dava-me jeito para expor os meus trabalhos assim como expoes os programas. Se me puderem ajudar agradeço

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço um website muito que trata disso. Criar logótipos, arranja as melhores aplicações para websites, faz publicidade, trata do design (cria imagens e outros), e muito mais. Eu adoro este website, porque arranja-me tudo o que preciso para o blog, e o melhor é que não cobra NADA! contacta bloguiman@gmail.com ou vai aos website

    ResponderEliminar
  5. Está muito bom, podia era aparecer mais vezes a voz da própria jornalista no video, mas de resto está bom.
    Na minha opinião a Conceição Lino é a melhor jornalista/apresentadora de Portugal, é simpática, honesta, transparente, profissional, credível e irreverente. Fazem falta pessoas a tv como ela.

    ResponderEliminar
  6. Miguel, eu nunca disse que sabia fazer LOL ou não sabe aceitar uma opinião? Tem que ser tudo positivo? Menos!

    ResponderEliminar
  7. Claro que tem direito a uma opinião, mas poderia ser mais simpático e argumentar porque não gosta...

    ResponderEliminar
  8. Miguel, está muito bom, podia era aparecer mais vezes a voz da própria jornalista no video, mas de resto está bom.
    Na minha opinião a Conceição Lino é a melhor jornalista/apresentadora de Portugal, é simpática, honesta, transparente, profissional, credível e irreverente. Fazem falta pessoas a tv como ela.

    ResponderEliminar
  9. Concordo, Director do blog Jornal Nacional de 6ª feira.

    ResponderEliminar
  10. fantástico como as pessoas mudam depressa e ahá pouco tempo dizem tao mal dela e do seu programa e agora já é a melhor apresentadora de portugasl...

    ResponderEliminar
  11. a mim nunca me ouviu dizer que ela era má, aliás criticava como é que o programa dela não era mais visto, no entanto vou ter saudades do nós por cá.

    ResponderEliminar
  12. Está mau porque como já referiram a apresentadora em questão deveria falar mais, devias falar acerca do programa, fazer um maior resumo das características da profissional, etc.

    ResponderEliminar
  13. jorge onde posso ver os trabalhos desse rapaz?
    ele tem algum blog?

    ResponderEliminar
  14. ola gostava de saber que programa usaste para fazer a promo ?

    ResponderEliminar
  15. a senhora Fátima é simplesmente um espectáculo de pessoa, para al~em da parte profissional que ela sabe desempenhar e muito bem.
    já fiz uma carta para si e aguardo com muita ansiedade a sua resposta.
    Sou da Guiné-Bissau e estou muito interessada em ter um encontro consigo para discutirmis alguns aspectos sociais a nível do meu país.
    Aceite um abraço e muits sucessos no seu trabalho.
    Sou: Avelina Semedo Djaló

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions