Anedotas malucas de volta na segunda-feira após o "Jornal da Noite"

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Já é uma informação avançada pela própria direcção de programas da SIC: "Os Malucos do Riso" voltam à grelha da estação generalista de Francisco Pinto Balsemão já esta segunda-feira, após o "Jornal da Noite". Esta foi a "solução" arranjada por Nuno Santos de forma empurrar "Laços de Sangue" para as 22:30. Desta forma, "Cenas do Casamento" desaparece da grelha de Carnaxide.

A novela das 10 (22h), "Laços de Sangue", fica assim empurrada para as 22:30, onde esta semana tem registado valores na ordem dos 28% de share e 9 pontos de rating, o que não anda muito distante da novela da TVI, "Sedução".

16 comentários:

  1. Até que enfim temos uma estratégia inteligente por parte da direção de programas, agora vamos ver o que acontece com a passione.

    ResponderEliminar
  2. "esta semana Laços de Sangue tem registado valores na ordem dos 28% de share..."
    Isso foi apenas na quarta-feira porque na quinta já só foi 25,5 e mesmo assim não ganha o horário.
    Esta novela super-protegida pela sic não tem remédio, promovem-na incansavelmente, mudam-na de horário, mas mesmo assim a novela da nossa pouca gente nunca, desde a sua estreia, alcançou o 1º lugar.
    E aposto que vão convidar os mesmos actores para fazer a próxima novela! O que interessa é dar trabalho aos amigos do Castelo, que importam as audiências...

    ResponderEliminar
  3. Sedução fez ontem 35,6 de share enquanto que lds fez 25,5!
    E aqui têm a lata de afirmar que os resultados da novela da sic não andam muito longe daqueles atingidos pela novela da tvi!
    Pois não,a diferença é de apenas 10 pontos percentuais!!!
    Vá lá caros amigos,não tentem enganar os outros e sobretudo não se enganem a vocês próprios.
    LDS só vai ganhar alguma coisa quando a tvi e rtp estiverem desligadas.

    ResponderEliminar
  4. "mas mesmo assim a novela da nossa pouca gente nunca, desde a sua estreia, alcançou o 1º lugar."

    Isso é mentira, 'Laços de Sangue' já liderou, pelo menos uma ou duas vezes.

    ________


    "Sedução fez ontem 35,6 de share enquanto que lds fez 25,5!"

    O confronto entre as novelas quase nem 10 minutos durou! Já para não falar que 'Sedução' apanhou o intervalo quase todo (ou todo) da SIC...

    E nos outros dias?

    Segunda-feira a diferença entre Laços de Sangue e Sedução foi de 170.000 espectadores.

    Terça-feira entre Laços de Sangue e Sedução a diferença foi de 37.800 espectadores.

    Quarta-feira a diferença entre as novelas foi de menos de 50 mil espectadores.

    Quinta-feira a diferença foi de menos 66 mil espectadores.

    Sabe o que significa isto? Que são diferenças de décimas! Sabe há quanto tempo isso já não acontecia??

    E ainda tem o descaramento de dizer que eu tento enganar os meus leitores?!?! Essa é uma acusação gravíssima, que não tem qualquer valor de verdade e que só poderia sair da boca de um irresponsável tão grande como o senhor.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu tambem sou atacado varias vezes por dar as minhas opinioes sobre a programação da SIC.
    O Blog e frequentado por pessoas que tem odio a SIC.

    ResponderEliminar
  6. Yes! Adoro os Malucos do Riso...óptima estratégia!...gosto...

    ResponderEliminar
  7. Oh Miguel,por favor,não tente defender a mediocridade e o insucesso com desculpas de mau perdedor.O facto é que lds é uma novela desinteressante e mal representada e é por isso que o povo não a vê como você e a sic desejariam.
    Por alguma razão o Santos lhe mudou o horário na tentativa de atenuar o desastre e apesar da mudança ter tido algum efeito,a derrota continua a perseguir essa novela desprovida de interesse e assim será até ao seu final.Ou você tem alguma dúvida sobre isso?
    Para alcançar o sucesso uma novela precisa de uma estória suficientemente aliciante e sobretudo de um elenco forte e popular;lds não possue nenhuma dessas duas características fundamentais e enquanto a sic insistir em actores desconhecidos e medíocres as suas novelas serão sempre grandes fiascos.

    ResponderEliminar
  8. Um dia, ainda me vai dar toda a razão, mas pronto...

    ResponderEliminar
  9. Parecem crianças. O miguel tem toda a razão. Sedução está a baixar consecutivamente apesar de ter algumas ligeras subidas.
    O que eu acho e que certas pessoas inuteis não percberam que a sic tem esses actores contratados, assim como a rtp e a tvi tem as delas. Lá por serem da tvi não são melhores -.-'

    ResponderEliminar
  10. Aleluia! Nuno Santos acordou!

    Finalmente a estratégia inteligente:
    humor e as duas novelas...
    "Passione" tem é de começar mais cedo

    ResponderEliminar
  11. Sim, é de realçar que Passione ontem começou às 23:20 e conseguiu quase 24% de share!

    ResponderEliminar
  12. Mesmo! "Passione" subiu ontem em rating e em share... É caso para pensar em manter a linha de ontem...

    ResponderEliminar
  13. Apontar os defeitos da sic não é odiar a estação,bem pelo contrário,é tentar modificar o que está mal na ânsia de conduzir a sic onde em tempos já esteve:o 1º lugar!
    E lamento Miguel,mas dar-lhe razão está fora de questão,pelo menos enquanto lds fizer os maus resultados que tem coleccionado até aqui e não creio que alguma vez esta novela consiga melhor do que está actualmente fazer,ainda que num horário mais favorável;lembre-se que esta novela foi concebida para competir com Espírito Indomável e nesse sentido falhou clamorosamente, atingindo não raras vezes metade do share da sua rival!A isso chama-se fracasso e os fracassos devem ser eliminados para bem da sic.
    Quanto aos péssimos actores de lds devo lembrar o LF que existem muitos actores talentosos e populares que a sic,ou seja,o Virgílio Castelo anda a ignorar há demasiado tempo:
    Nuno Lopes,Marina Mota,Joaquim Monchique,Maria Vieira,Manuel Marques,Victor de Sousa,Fernando Luís,Luis Aleluia,Noémia Costa...para só mencionar um punhado de gente talentosa,prestigiada e muito popular que ajudaria qualquer novela da sic a...vencer.
    Percebe agora onde eu quero chegar?

    ResponderEliminar
  14. Só espero que sejam episódios novos, porque da SIC, estação nacional das glorias passadas, já espero tudo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. Mais do mesmo!!!!
    Ridiculo!

    ResponderEliminar
  16. Antes de mais Miguel, adoro o teu jeito de falares. Pareces ser adolescente mas falas como uma tia de 50... Não percebo a necessidade disso.

    Bem, queria comentar o facto de LDS ter liderado... Só podes estar a gozar, certo? Laços de Sangue nunca liderou, apenas já teve um ou dois dias em que brilhou e foi porque a TVI exibia futebol... O público feminino mudou-se para essa coisa... ;) Tanto que no dia seguinte voltava ao esgoto.

    Tanto LDS como Sedução estão a subir. Mas agora pergunto: com a repetição deste enlatado que de certeza que vai flopar á grande (a novela deixa de receber resultados excelentes de 'Histórias'
    e 'Condenados'), será que isso vai continuar?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions