Emídio Rangel volta a criticar SIC

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O antigo director de programas da SIC, Emídio Rangel, continua a apontar e criticar os mais variados erros ao canal actualmente dirigido por Nuno Santos, quer seja a nível da informação, entretenimento e ficção.

"Se tivesse hoje de fazer um ranking da informação, seria: RTP1 à frente. TVI em segundo e SIC em último.", afirma Rangel, acusando a SIC de ter uma informação "muito orientada politicamente" e ainda de "fazer propaganda aos jornais e revistas do grupo Impresa", remata.

Sobre a nova apresentadora da SIC, Conceição Lino, o mesmo afirma que "não substituíram Fátima Lopes por alguém com a mesma popularidade e importância", afirma, desvalorizando a antiga pivô de "Nós por Cá".
E conclui a sua análise no jornal SOL, afirmando que "Nuno Santos ainda não percebeu que não pode ter novelas brasileiras no acesso ao prime-time".

9 comentários:

  1. Que rancor tão presente nas palavras deste senhor!

    A informação mais premiada a nível nacional e este mete-a em última...

    Que falta de respeito enorme, dizer que Conceição Lino é menos importante do que Fátima Lopes!

    Será que Rangel vê outras audiências, sem serem os excelentes resultados obtidos por "Escrito nas Estrelas" e "Caras e Bocas"?

    Sinceramente, há gente que não faz falta nenhuma no Mundo (e no da televisão)...

    ResponderEliminar
  2. Este ser humano desprezível que não criticasse a SIC...
    pessoalmente gosto imenso da informação da SIC, sendo que é a única que entra em minha casa por ser aquela que não sofre pressões políticas

    Acredito na Conceição e sei que está a dar o máximo, suando e vestindo a camisola...

    Quanto ao acesso ao prime time, este ser ignóbil não apresenta argumentos e assim sendo ... não posso deixar de afirmar que o produto está mais do que no horário certo...fazendo frente à concorrência e ganhando


    Sinceramente e acima de tudo sou da opinião que mais que as audiências se deve apostar na qualidade...e essa está sem dúvida na SIC...(sempre admirei aqueles profissionais que para chegar longe tiveram que batalhar e impor a qualidade e o rigor)
    desprezo aqueles que por razoes improprias chegaram alto sem esforço
    Resto de uma BOA TARDE

    ResponderEliminar
  3. O Rangel, como qualquer outro cidadão, tem direito à sua opinião; e de facto a informação da sic não é muito apelativa, bem pelo contrário, os jornais são demasiado longos (o da tarde então parece uma maratona noticiosa e além disso é o menos visto com shares miseráveis que prejudicam fortemente a programação que se segue).
    Eu não aprecio a Fátima Lopes, acho-a demasiado pindérica e desinteressante mas não podemos negar que ela tem muito mais popularidade que a Conceição Lino, nesse aspecto não há comparação possível,apesar da CL ser uma mulher bem mais interessante, mas infelizmente a televisão é um negócio e os negócios precisam de ser rentáveis.
    O Fernando Mendes também é acusado de ser básico mas o povo adora-o e isso é que interessa e por isso é que ele está no ar com o sucesso que se conhece.
    De resto também acho que o Rangel deve andar distraído no que diz respeito às novelas da Globo pois são estas últimas que sustentam a sic apresentando, todas elas, os únicos resultados positivos da estação.
    Quanto ao Nuno santos acho que ele já devia ter sido afastado há muito tempo pois desde que está ao leme, a sic atingiu os piores resultados da sua história, nem o idiota do Penim fez pior e olhem que pior do que o Penim é muito difícil arranjar!

    ResponderEliminar
  4. "não podemos negar que ela tem muito mais popularidade que a Conceição Lino"

    Claro que não! A Fáima é a milhas mais popular mas dizer que a Conceição Lino é menos importante que a Fátima, é uma falta de respeito enorme! Tal como seria se o Rangel afirmasse que a Conceição Lino tem mais importância do que a ex-apresentadora de Carnaxide.

    Digo isto, porque Emídio Rangel disse que "não substituíram Fátima Lopes por alguém com a mesma popularidade e »»importância««"

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é completamente chanfrado da cabeça!
    Uma pessoa dizer que a informação da Tvi é melhor que a da Sic deve estar a delirar! Aquilo é um autêntico buraco e até já se demitem pessoas, já para não falar do flop que é o tvi24 que já não aparce nas audiências à meses. Tenha juizinho senhor Rangel!

    ResponderEliminar
  6. Miguel, se dizer que a Conceição é menos importante que é Fátima, é uma enorme falta de respeito, diga-me, o que é dizer que Emídio Rangel não faz falta ao mundo?

    ResponderEliminar
  7. Ao mundo da televisão, como é óbvio!: "(é no da televisão)".
    Este senhor ao dizer que a SIC não deve apostar em novelas brasieliras no final-de-tarde, não pertence ao mundo da televisão, por isso, não faz falta.

    Porque, se pelo menos, se desse ao trabalho de ver as audiências, não estava a dizer barbaridades como estas.

    ResponderEliminar
  8. DE FACTO,O RANGEL,PERDEU UMA BOA OPORTUNIDADE PARA ESTAR CALADO.MESMO TENDO EM CONTA E RECONHECENDO QUE COM ELE A SIC FOI LÍDER, AFIRMAR QUE AS NOVELAS DA GLOBO NÃO SÃO IMPORTANTES PARA O BOM DESEMPENHO DA SIC É NÃO SÓ ESTÚPIDO COMO PARVO E COM ESTA DECLARAÇÃO RÍDICULA FICA A IDEIA DE QUE O RANGEL JÁ ESTÁ SENIL.
    MAS TAMBÉM É VERDADE QUE OS TELEJORNAIS DA SIC SÃO MUITO LONGOS E MUITO CHATOS E MUITO REPETITIVOS.
    E QUANTO À FÁTIMA LOPES DEVO DIZER QUE SEMPRE A ACHEI MUITO DESINTERESSANTE ELA É O GÉNERO DE MULHER QUE AS SOPEIRAS ADMIRAM E POR ISSO AQUELES LIVROS IDIOTAS QUE ELA ESCREVEU TIVERAM TANTO SUCESSO JUNTO DE LEITORAS COM A 4ªCLASSE!ÓBVIAMENTE A CONCEIÇÃO LINO É UMA MULHER MUITO MAIS INTERESSANTE DO PONTO DE VISTA INTELECTUAL MAS ISSO,INFELIZMENTE NÃO VENDE EM TELEVISÃO,O QUE VENDE SÃO AS FÁTIMAS,OS GOUCHAS,AS CRISTINAS,AS JÚLIAS E TODOS OS PIROSOS DA PANTALHA EM GERAL.MAS A TELEVISÃO É UM NEGÓCIO E UM BOM NEGÓCIO É AQUELE QUE RENDE, POR ISSO...QUEM NÃO GOSTA,FAZ COMO EU, VÊ A CABO.

    YOU CAN TAG ME AS TINTIM

    ResponderEliminar
  9. A Informação da TVI melhor do que a da SIC??? É pra rir certo??? Pois porque graças o caso Manuela Moura Guedes e jornal de 6ª feira são de facto a prova da grande qualidade da informação da TVI!!! Que homem mais sem noção...
    A SIC tem os melhores jornalistas, as melhores reportagens, que são constantemente premiadas a nível internacional e pivots da melhor qualidade, como Clara de Sousa que só assim por acaso, mas só assim por acaso foi reconhecida como a melhor comunicadora nacional e este badameco vem-me pra aqui a boca pra dizer merda??? Este gajo tá pra aqui a mandar bocas mas é porque foi corrido da SIC há uns anos atrás! Foi sem dúvida o grande responsável por a SIC ser quem é hoje, mas estas afirmações são completamente ao lado...informação da SIC em 3º??? Esperem aí que vou ali matar-me!! vá mas é actualizar-se meu senhor..já está na hora!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions