Manuela Moura Guedes sem oposição formal dos seus colegas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O director de informação da SIC, Alcides Vieira, afirmou hoje que a entrada da jornalista Manuela Moura Guedes na estação é "completamente cómoda" para a direcção de informação, que não registou oposição formal dos jornalistas da SIC.

"Não me chegou nenhuma incomodidade [sobre a contratação de Manuela Moura Guedes]", disse o director de informação da estação num almoço com jornalistas destinado a assinalar os dez anos da SIC Notícias, a comemorar a 08 de Janeiro.

Também o director geral da SIC, Luís Marques, ressalvou que a chegada da profissional não trará "revoluções internas" na SIC, e até reiterou que eventuais "pontos de vista divergentes" são "estimulantes" numa redacção. Luís Marques sublinhou que o programa semanal da jornalista deverá arrancar em Fevereiro, escusando-se a revelar mais detalhes sobre o mesmo por agora.

Manuela Moura Guedes saiu da TVI em Outubro depois de ter chegado a acordo com a estação televisiva quanto à rescisão do seu contrato de trabalho. As duas partes chegaram a acordo a 17 de Outubro, deixando a jornalista Manuela Moura Guedes de fazer parte dos quadros da estação.

DN

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions