SIC Notícias refresca-se no seu 10º aniversário

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A SIC Notícias inaugura no próximo dia 8 de Janeiro, data em que celebra o seu décimo aniversário, um novo estúdio de 200 metros quadrados, totalmente equipado em alta definição, que permitirá ao canal "uma maior operacionalidade e rapidez de actuação".

Trata-se de um investimento de 500 mil euros, informou o director-geral da SIC, Luís Marques, à imprensa, num encontro que serviu para apresentar o plano de comemoração dos 10 anos do canal. "A SIC Notícias é uma marca sem igual na televisão portuguesa, mas nós queremos abrir a nossa antena à sociedade civil, a novas instituições", explicou.
António José Teixeira, director da estação, lembrou que "a confiança é o maior património da SIC Notícias". "Actualmente, o tempo médio de visualização da nossa emissão é de 26 minutos, que é uma marca única em todo o mundo, porque os canais informativos são canais de contacto e não de permanência", sublinhou o responsável.

O director do canal quer reforçar "a proximidade com os portugueses". Já na próxima semana, os programas da manhã da SIC Notícias sairão de Lisboa e serão feitos em directo do Porto, Covilhã, Coimbra, Évora e Faro.

Para a semana de aniversario, haverá novidades nas noites. "Vamos surpreender os espectadores. Por exemplo, na segunda feira vamos juntar dois dos debates mais importantes da nossa grelha, casos de A Quadratura do Círculo e de O Dia Seguinte. Vai ser interessante ver o Pacheco Pereira a discutir futebol com o Dias Ferreira", acrescentou António José Teixeira.

5 comentários:

  1. Isso quer dizer que a SIC também deverá sofrer alterações a nível de grafismo e estúdio...

    Dia8 a não perder logo com a ediçao da manha.

    ResponderEliminar
  2. No dia 8 não há "Edição da Manhã" porque este dia calha num sábado

    ResponderEliminar
  3. Exacto. Estou curioso para saber como será os estúdio novo e o grafismo...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions