sábado, 15 de janeiro de 2011

"Laços de Sangue" é o programa mais visto da SIC

RTP1 (23.0%)
RTP2 (4.4%)
SIC (22.5%)
TVI (30.3%)
Cabo/Outros (19.8%

4 comentários:

  1. 'Laços de Sangue' embora mantenha os bons resultados, já começa a ficar longe de 'Mar de Paixão', como já era de prever.

    A novela vai subir ainda mais na próxima semana, e a TVI promete estabilidade no horário nobre, coisa que já não tem há muito tempo. Vamos é ver como 'Sedução' se vai comportar às 23h30!

    Espírito Indomável é sem dúvida um fenómeno da actualidade, com quase 18% de rat. num episódio normal. A novela já não desce a fasquia dos 16% de rat. e 40% share, o que nos faz recuar a tempos de 'A Outra' 'Ilha dos Amores' 'Fascinios' etc.

    ResponderEliminar
  2. Hugo eu tenho todo o direito à opinião, assim como todos os leitores neste blog, porque não vamos agora tapar o sol com a peneira, todos aqui, seja espectadores da SIC ou da TVI comentamos as audiências de ambos os canais, sempre foi assim nos dois blogs, e nunca vai mudar, porque no meu blog, os leitores em maioria são os da SIC, sabia ?.

    Eu não me importo com isso, recebo toda a gente por igual. Eu apenas vim comentar sobre as audiências de ontem. O Hugo apenas está 'chateado' com isso, porque isso o incomodou e levou como uma provocação.

    Nada disso. Não quero, nem tenho tempo, nem faz parte de mim vir para aqui picar as pessoas. Apenas vim comentar audiências, como o Hugo o veio fazer, e poderá fazer em qualquer outro blog.

    Boa Tarde!

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é dsd ja alguns dias a LdS tem ficado sempre acima dos 10% de rat, o que quer dizer que ja conquistou espectadores e é obvio que Mar de Paixao subiu pq "roubou" espectadores a rtp e nao a sic! So nao ve isso quem é tapadinho msm. Ah e claro, pessoas que seguiam a novela da tvi antes dela passar pas 23h30 agora voltaram a ver!

    ResponderEliminar
  4. Destaco "Alma Gémea" que ganhou à novela da RTP1, em pouco tempo a SIC deixou o último lugar do horário...

    ResponderEliminar