Júlia Pinheiro já promove o seu novo programa

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As acções promocionais do novo programa da manhã começaram na madrugada de hoje. Às 6h00 Júlia Pinheiro já estava a trabalhar.

De fato de macado e artilhada de fraldas e toalhitas. Esta é a descrição misteriosa a que recorre a equipa de Júlia Pinheiro para relatar aquela que será a primeira iniciativa pública do programa, Querida Júlia, que tem estreia marcada para 14 de Março, nas novas manhãs da SIC.
E o arranque foi bem madrugador. Por volta das seis da manhã de hoje relata a apresentadora no seu blog, http://julia.sic.sapo.pt/, estava a a chegar à SIC e partilhava com os fãs: "Está frio. Tenho sono. Tenho sono, tenho sono... E vou ainda ter mais sono. Mas temos que sair para fazer a primeira acção directa do programa".
Duas horas depois relatava que os trabalhos para o primeiro dia iriam ser bem longos. "Tenho as bochechas a arder dos beijos que levei do resto da trupe. Até que haja luz, não vamos parar", adiantava, dizendo que se sente "linda de fato de macaco!" e elogiando as colaboradoras de sempre.
DN

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions