'Laços de Sangue' alcança mais de 30% de share

terça-feira, 12 de abril de 2011

30 comentários:

  1. Estou desejoso de ver as audiências mais detalhadas no BLOG aminhatv. A SIC pode ter tido um bom dia, mas como a cabo andou forte...

    Eu ontem tive oportunidade de (pela 1º vez) ver o Querida Júlia todo, e tenho a dizer que existem alguns pontos a limar. O programa total teve 4 a 5 temas pesados e só 1 leve que foi entre 2 temas pesados e era um jogo; A júlia não necessita de começar a gritar para que gostemos dela, mas lá se sabe.
    De 1 a 4, dou um 3 +, que podia ser melhorado se ela inserisse algumas rubricas do SIC 10 horas e do Boa tarde como cozinhar por exemplo, já que se transmite na hora do almoço

    ResponderEliminar
  2. o resto do dia deve ter sido péssimo , se laços de sangue teve esta audiência e a sic se ficou pelos 21,3 é porque o resto do dia deve ter sido muito muito mau

    ResponderEliminar
  3. Meteo, pode não ter sido. Os resultados que nos dão não são bem a média em share, mas sim a percentagem das pessoas que viram essa estação durante o dia. Eu não creio que tenha sido péssimo o resto do dia.

    ResponderEliminar
  4. será que é desta que vão perceber que a novela resulta muito melhor se não mostram 5 minutos do dia anterior e 5 do seguinte... basta ver que a novela desceu gradualmente com essa estupidez e agora que diminuiram começa a recuperar...

    ResponderEliminar
  5. Eu disse, o dia de ontem foi bom para a SIC. Em média tinha superior a 21% mas quando comparado com a cabo...

    ResponderEliminar
  6. A SIC até nem esteve muito mal, tem aspectos positivos e negativos assim como a TVI.

    Os talk shows (Querida Júlia e Boa Tarde) muito maus mesmo. 'Primeiro Jornal' como sempre mal e em 3º. 'Ti Ti ti' um bocado fraca. Agora o destaque vai para 'Passione' que na recta final às 00h20 fez 34% share, e também «Laços de Sangue» que subiu.

    Destaque negativo continua na informação, Família Mata e talk shows como já disse.

    ResponderEliminar
  7. O querida Júlia ontem teve um bom dia: se Praça da Alegria fez 20%...

    ResponderEliminar
  8. No caso da TVI acontece o contrário. «Você na TV» a subir com jovens em casa de férias, o que prova que os jovens preferem o programa matinal da TVI, 3,7% e 28% share foi o seu fantástico resultado. «Jornal da Uma» a 0.7% do seu rival com 6.0% de rat.

    «A Tarde é Sua» também esteve razoável, e dentro do normal, subiu também. «Agora é que Conta» nem aparece no TOP, como sempre.

    «Morangos» a liderar o 1º dia de Férias da Páscoa o horário das 19h.
    «Jornal Nacional» muito mal mesmo. Com uma entrevista em cima da hora anunciada, o bloco nem chegou a 1 milhão de espectadores. Aliás ambos os blocos da SIC e TVI estiveram muito mal ontem (curiosamente) a RTP manteve.

    Novelas como sempre bem, mas nota-se uma ligeira descida de «Espírito Indomável» e «Sedução». Ambas deram mais tarde um bocadinho ontem, e quando é assim descem sempre.

    ResponderEliminar
  9. Sim, a «Praça da Alegria» desceu, mas fazer menos de 20% Luís nunca é bom, e o «Querida Júlia» é um programa que navega nas ruas da amargura com shares de 15% e até menos.

    ResponderEliminar
  10. "Passione" que está nos últimos episódios ontem fez 5.2% e 34.8% de share, e deu apenas 20 minutos e começou às 00:20...

    Eu pergunto-me, se a novela começasse a hora decente às 23:30 e tivesse episódios de 60 minutos como na Globo, será que não subiria ainda mais??

    Assim os espectadores poderiam acompanhar decentemente o final da história (que eu já vi até ao final porque é ridículo darem 20 minutos de novela e tão tarde).

    "Araguaia" só deveria estrear depois do fim de "Passione". A novela é boa e tem potencial para vencer no horário das 23:30, ainda ontem subiu os resultados e fez 5.4% e 26.8% de share, mas não devia começar tão tarde e só dar 35 minutos!!

    ResponderEliminar
  11. Do top10 da SIC, apenas AFM mata teve abaixo da média do canal, sem surpresas. Araguaia subiu e Passione provavelmente a bater recorde de share - e como é óbvio se desse mais cedo subia no rating mas descia no share.
    Para a média péssima da SIC, devemos culpar Querida Júlia, Boa Tarde e A Família Mata que continuam com maus resultados.

    ResponderEliminar
  12. agora é que a sic enlouqueceu de vez - Conceição Lino a falar para uma parede por favor tenham vergonha.
    se o convidado não queria mostrara a cara usavam uma máscara, agora escondido atrás de uma parede????????

    ResponderEliminar
  13. Não concordo consigo luis. Aliás o programa esta excelente e a conceição também.

    ResponderEliminar
  14. tambem ninguém é obrigado a concordar comigo, mas eu realmente não acho que fique bem.

    ResponderEliminar
  15. João Rodrigo, é obvio que passione noutro horário faria resultados muito inferiores, se bem sabem a essa hora a concorrencia é muito fraca tanto na tvi como na rtp, se a novela desse mais cedo baixava muito pois concorria com sedução. Se bem se lembram quando meu amor e mar de paixao eram transmitidas ate quase a 1 horas da manha passavam os 40 de share e meu amor chegou aos 49%.

    ResponderEliminar
  16. A SIC deveria reformular um pouco mais o Querida Júlia, os conteúdos estão trocados com o Boa Tarde. Reparem, o programa da Júlia faz mais sentido no horário da tarde e o programa da Conceição faz sentido no horário da manhã.

    www.universosic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. tiagoesalbino disse...
    "João Rodrigo, é obvio que passione noutro horário faria resultados muito inferiores, se bem sabem a essa hora a concorrencia é muito fraca tanto na tvi como na rtp, se a novela desse mais cedo baixava muito pois concorria com sedução".

    Enquanto a SIC andar a fugir da concorrencia e ter medo de bater de frente, não vai a lado nenhum.
    Foge com "Laços de Sangue", agora não pode.
    Foge com "Araguaia" e começa a novela tarde.
    Foge com "Passione" para dar depois das novelas da TVI. Assim, com medo não vai a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  18. Penso que isso de fugir às novelas da TVI com medo já lá vão os tempos dessa atitude da SIC. Acho que a SIC está a ganhar mais confiança (aos poucos) na sua ficção nacional e já vai enfrentando de frente o rival (Ficção TVI), e não se tem dado mal, o belo exemplo é obviamente a «Laços de Sangue» que ainda ontem fez um resultado muito bom frente à «Espírito Indomável».

    «Perfeito Coração» na recta final também encomodou a ficção da TVI, e no último episódio chegou mesmo a vencê-la, sendo o programa mais visto desse dia.

    As más experiências da SIC na ficção nacional ficaram para trás, e serviram para a estação aprender com os erros. Dentro do seu estilo, a SIC lá vai dando os primeiros passos nesta area em que a TVI é a rainha e senhora!

    ResponderEliminar
  19. Share de Querida Julia e Boa tarde de ontem:

    QJ: 23,6%
    BT: 22,4%

    fonte segura

    ResponderEliminar
  20. TVI Blog,
    a forma como a SIC tem a programação à noite dá ideia que foge da TVI... com tudo mais tarde!

    Carlos,
    a ser verdade, QJ até fez um share razoável e acima da RTP1, já BT 22,4 não teve muito menos que a TVI 23,7...

    ResponderEliminar
  21. Sim João poderia gerir melhor o horário nobre, acho que a Família Mata podia ser mais competitiva (na ordem dos 23%,24% share, visto que a série não dá para mais) às 21h25, 21h15 e com um episódio mais alargado, de 40,45 minutos.

    Em relação a «Laços de Sangue» nada apontar, o horário das 22h30 está bem, agora 22h45 como hoje já começa mais tarde, mas começa precisamente no intervalo de «Espírito Indomável» (SIC esperta) e a saber aproveitar.

    Em relação a «Araguaia» sem dúvida alguma que estreou muito cedo, a SIC deveria deixar primeiro acabar «Passione» e promover agora muito bem a última semana às 23h20, e os resultados iam ser muito animadores, visto que ontem fez 34,9% após a meia noite, e depois sim, estrear a outra novela às 23h30, mais cedo não, porque novelas brasileiras às 23h ou 23h15 faz menos do que «Laços» a essa hora.

    ResponderEliminar
  22. Esta é apenas a minha simples maneira de ver a SIC como espectador e fã da TVI.

    ResponderEliminar
  23. A minha visão é a seguinte:

    21:30 A Família Mata
    22:15 Laços de Sangue
    23:20 Araguaia
    00:00 Passione
    01:00 CSI

    ResponderEliminar
  24. Universo SIC, o blog que tem toda a informação para si acerca da SIC e dos seus canais temáticos á distância de um clique. Amanhã a rubrica 'Ponto X' pelas 21 Horas e sexta-feira ás 21 horas, estreia uma nova rubrica que você não vai querer perder. Fique connosco em www.universosic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. TVI Blog, Espirito Indomavel também começa no intervalo da SIC, vai dar ao mesmo.

    ResponderEliminar
  26. E se é verdade o que o Carlos disse:

    QJ: 23,6%
    BT: 22,4%

    Então não se percebe a média diária da SIC. Como é possivel aqueles 21%?

    ResponderEliminar
  27. O Carlos enganou-se quanto aos seus valores "seguros" de "Querida Júlia"!!

    o programa das manhãs fez 12.8% segundo Penim na sua crónica no CM!

    Não entendo o porquê de falsear resultados!! tudo se sabe!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions