'Laços de Sangue' é o programa mais visto do dia

domingo, 22 de maio de 2011

3 comentários:

  1. A SIC está cada vez mais próximo da liderança mas continua com pontos fracos, Querida Júlia, Boa Tarde, TI TI TI e Araguaia! Em relação a Laços de Sangue nao poderia dizer nada melhor, está fantástica e ainda nao chegou à melhor, quando chegar aí sim Laços começam a ganhar! Peso pesado por um lado positivo e por outro negativo, mas a SIC ainda vai ganhar!

    ResponderEliminar
  2. Francisco,
    concordo com os pontos fracos que refere, menos com "Ti Ti Ti". A novela da SIC tem obtido bons resultados e está cada vez mais competitiva! Esteve todos os dias muito próxima do "Preço Certo" e próxima de "Morangos". Aliás na 6ª ganhou em share aos "Morangos". "Ti Ti Ti" na 5ª teve 28.5% de share, e na 6ª alcançou 28.8% de share, valores muito positivos para a SIC!

    "Em relação a Laços de Sangue nao poderia dizer nada melhor, está fantástica e ainda nao chegou à melhor, quando chegar aí sim Laços começam a ganhar!"

    Francisco, "Laços de Sangue" ganhou esta semana toda, ficou todos os dias em 1º no horário, e na 5ª chegou quase aos 40% de share! Valores que a SIC já não tinha à muito no seu horário nobre. A novela da TVI "Anjo Meu" foi remetida para o 2º lugar.

    ResponderEliminar
  3. Ontem, excelente dia para a SIC, ficou à frente da TVI e da RTP1 e ganhou à TVI (estação habitualmente líder) das 12h às 23h!

    "Alta Definição" arrasou completamente os concorrentes! Grande programa! Assim como o "É-Especial".

    O filme do fim da tarde SIC também ganhou à repetição de "Perdidos na Tribo" da TVI.

    "Laços de Sangue" fez o pleno, ganhou a semana toda! E ontem, sábado, chegou ao programa mais visto do dia! Demorou, mas chegou lá...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions