Rita na Passadeira Vermelha da SIC

terça-feira, 31 de maio de 2011

Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um “Olhar a SIC”.

Rita Ferro Rodrigues escolheu a passadeira vermelha dos Globos de Ouro para anunciar aos jornalistas presentes, que o seu regresso à SIC será em Setembro, na próxima rentrée televisiva! Ora, não poderia ela ter escolhido melhor dia e hora para se promover e lançar a especulação do que irá afinal fazer no canal de Carnaxide…

Rita estava na informação da SIC Noticias quando pela mão do então director de programas Francisco Penim, foi aposta para fazer as tardes da SIC com “Contacto” ao lado de Nuno Graciano. A escolha foi certeira e Rita, “uma desconhecida para muitos” chegaria à liderança das tardes num formato descontraído. Mais recentemente foi Nuno Santos quem a chamou para ser a cara das manhãs da SIC ao lado de Francisco Menezes. Aqui, houve percalços pois a dupla na minha opinião não funcionou, o programa não descolou e nunca chegou à liderança para que foi concebido. Rita acabou por ser obrigada a deixar o formato devido à sua gravidez e depois disso já teve uma pequena rubrica no “É-Especial”, o programa das tardes de Sábado. Agora, e depois da própria ter confirmado que está de regresso e até já se encontra a trabalhar no seu novo projecto televisivo, surgem as interrogações normais deste tipo de noticias…

O que Rita Ferro Rodrigues vai fazer? Será sozinha ou mais uma vez em dupla? Algo me diz que na SIC a era das duplas acabou, e será mesmo a solo.

O que está a ser preparado para Rita? Um talk-show? Um concurso? Uma nova aposta de Entretenimento? Pode ser tanta coisa…

E para onde vai Rita? Manhã? Com um programa antes do “Querida Júlia” é uma hipótese! Tarde ou Fim de Tarde? É possível, com um concurso para as 18h ou 19h. Ou será que Rita se vai estrear em Horário Nobre num grande formato? Aqui seria a cereja no topo do bolo para a apresentadora porque voltaria em grande ao contacto com os espectadores, e relançaria a sua carreira!

Seja para onde for, penso que Rita Ferro Rodrigues é bem-vinda à SIC e faz falta na estação. Eu pessoalmente sempre gostei desta apresentadora, comunicativa, expressiva, sentimental por vezes mas divertida quanto baste, consegue criar boa empatia com o público e por alguma razão passou de quase desconhecida a acarinhada pelos espectadores durante as tardes da SIC.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions