SIC pronta para a grande noite de revelação

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A SIC está a preparar a sua emissão especial para as eleições legislativas envolvendo todos os profissionais, assim como comentadores políticos em estúdio. 


Sob o lema "Portugal 2011 - a grande decisão", a SIC terá a conduzir a emissão Rodrigo Guedes de Carvalho com os comentadores Miguel Sousa Tavares e Ricardo Costa.
Clara de Sousa modera o debate com representantes dos partidos com assento parlamentar - António Costa (PS); Miguel Macedo (PSD); Nuno Melo (CDS/PP); Octávio Teixeira (PCP); Miguel Portas (BE).
Os jornalistas que fizeram a cobertura da campanha eleitoral estarão nos "quartéis generais" dos partidos, para fazer reportagem em direto junto de vencidos e vencedores.
Os resultados da sondagem realizada durante o dia junto das mesas de voto pela "Eurosondagem", serão divulgados às 20 horas, como é hábito.
"O nosso objectivo é fazer um trabalho de qualidade, que responda às grandes questões que os portugueses colocam nomeadamente saber quem e como vai governar o país", explicou à Lusa o gabinete de comunicação da estação de Carnaxide.
Segundo o gabinete de comunicação, a SIC está a preparar "uma emissão ágil, clara e esclarecedora, tanto na divulgação dos resultados e na procura de reações dos partidos e dos seus dirigentes, como na análise e no comentário".

Diário de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions