Sofia Tavares Fernandes, repórter do programa, com Angélico Vieira |
A repórter do magazine da SIC, que vai para o ar todos os sábados, após o Alta Definição, confessa-se bastante triste com a morte do actor: "Gostei muito deste miúdo... E foi um prazer conhecê-lo melhor. Ficou para mim como um irmão mais novo.", escreveu na sua página do Facebook.
"Vou ter saudades daquele sorriso de miúdo e do coração grande. Ensinou me que as ideias pré concebidas sobre as pessoas são um disparate... Foi a semana de trabalho que se tornou numa longa conversa de amigos.", acrescentou.
O programa já foi, em parte, editado, de forma a relembrar o jovem Angélico. No entanto, a repórter frisou que "foi duro rever imagens antigas...".
A não perder, este sábado à tarde,
na SIC
É por isso que eu adoro a SIC! É a única estação em portugal que presta homenagem aos artistas portugueses, tanto em vida como em morte!
ResponderEliminarAcho uma atitude nobre por parte da SIC, dedicar o programa ao Angelico, mesmo sabendo que possa ter má audiencia!
Aqui está a prova de que a SIC, ao contrário da TVI e RTP não se importa só com as audiencias e com o próprio umbigo! 1 gesto que eu aplaudo fervorosamente! PARABÉNS SIC!
É sempre bom rever grandes pessoas como o angelico , e a sic vai nos dar esse prazer porque para mim ele estará sempre presente nos nossos coraçoes ......... obrigado sic e um ate sempre grande ANGÉLICO ........
ResponderEliminara sic deu mais importancia ao que aconteceu a Angelico vieira que a propria tvi que teve bastante audiencias a custa dele parabens SIC porque nao se esqueceram de Angelico
ResponderEliminar