Inscrições para Peso Pesado – 2ª temporada na SIC já estão abertas!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quer ser o novo Peso Pesado?

As inscrições para a 2ª edição do Peso Pesado estão oficialmente abertas!

Vem aí a 2ª edição do formato na SIC!

Já estão abertas as inscrições para o próximo Peso Pesado!
Mas agora, acabaram as duplas.
A candidatura será individual!
Se tem mais de 18 anos, inscreva-se da seguinte forma:
- Envie um sms para o 68327, escrevendo a palavra “peso” seguida de espaço, o seu nome, idade, código postal, altura e peso.
Inscreva-se já para o próximo Peso Pesado!
(custo sms 1€ IVA incluído)

16 comentários:

  1. Acho bem que não seja por duplas, viu-se que o programa ficou a ganhar quando foram criadas as equipas.

    ResponderEliminar
  2. Eu nao tenho comentario a fazer mas sim uma pergunta...estou a viver na Suiça,como posso fazer para me inscrever?

    ResponderEliminar
  3. :/ pena ser para maiores de 18 :/

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de participar.Já me inscrevi,agora é esperar pelas respostas possitivas.Só uma pergunta,quantos quilos temos que ter no minimo?

    ResponderEliminar
  5. gostava imenso de concorrer já enviei espero que me chamen

    ResponderEliminar
  6. EU QUERO PARTICIPAR.................POR FAVOR

    ResponderEliminar
  7. QUAL O PESO MINIMO PARA PODER PARTICIPAR?JÁ FIZ MUITAS DIETAS E NÃO CONSIGO.O QUE POSSO FAZER?AJUDEM-ME POR FAVOR

    ResponderEliminar
  8. gostava muito de participar!
    eu não me sinto nada bem como estou

    ResponderEliminar
  9. EU QUERO PERDER PESO POIS TENHO MUITA DIFICULDADE.E SINTO ME PRONTA PARA O FAZER POIS PRECISO DE AJUDA JÁ ESTOU NOS 50.SERIA PARA MIM COMO GANHAR O EUROMILHOES.

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de entrar neste programa para perder peso porque sinto-me muito pesada para a idade que tenho e não consigo perde-lo em casa e ainda por cima fumo 2 massos e meio de tabaco. Já me inscrevi, gostaria de entrar no concurso para perder peso. Sou a Fátima Abreu.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite , meu maior sonho é poder participar do peso pesado estou muito gorda não estou me sentindo bem com meu peso. Me sinto muito pesada,já faço dieta a muito tempo e nunca emagreço , e as pessoas sempre com aquelas brincadeiras e piadinhas sem graça dizendo que eu estou gordinha , tenho ligado para o programa e mandado msn , conto muito com a vossa ajuda , por favor me ajudem. Meu nome é Joselaine Leal. Obrigado...

    ResponderEliminar
  12. Ola eu sou o Jacinto e tenho apenas 22 anos, e com muita vontade de viver e com muita vida ainda pela frente, mas neste momento não tenho capacidades para viver da mesma maneira como os rapazes da minha geração, sei que este programa e um pêndulo para mudar a minha vida e viver de novo, espero que me seleccionem e que me ajudem a ser uma pessoa nova, com vida e acima de tudo saude que neste momento nao tenho e que farto de me olhar ao espelho e so ver quilos e mais quilos ..

    ResponderEliminar
  13. Porque e que as pessoas que sao fortes se vem ao espelho e nao param de comer o que as faz mal?Pelo menos isso ja ajudava.Depois com forca de vontade o exercicio.

    ResponderEliminar
  14. ola sou a katia santos tenho 23 anos e nao me lembro de ter um peso normal, queria muito de entrar.. tou a espera da resposta.. mas acho ke nao consigo, kero deixar de ser gorda.. nunca foi magra.. pelo menos gostaria de ser.. ja fiz de tudo mas nao consigo.. preciso muito de ajuda... nao kero morrer por causa do meu peso.. tenho um sonho.. de ser mae.. mas com o meu peso nenhuma gravidez chega ao fim..

    ResponderEliminar
  15. Ola boa noite gostava de poder entrar no peso pesado, gostava de poder aprender a controlar os meus impulso quando como, não sei ter uma alimentação saudável acho que da muito trabalho, gostava de poder pesar 50 quilos e não o que tenho e para a altura que tenho por favor ajudem me.
    NUNCA DESISTIR....

    ResponderEliminar
  16. boa tarde ,tenho 32 anos sou mae solteira e peso 120 kg ,tenho 1,68 altura e meu filho tem leucemia linfoblastica aguda.Nao posso trab PQ AS PESSOAS NAO ME DAO OPORTUNIDADE, fico o tempo inteiro em casa e por causa da minha ansiedade tenho cada dia peso a mais .Nao consigo namorado os homens na sua maioria as vezes sao indelicados e dizem que nao gostam de mulheres gordas .Estou a perder completamente a minha auto estima .QUANDO Vou a procura de emprego as pessoas dizem que as pessoas gordas sao lentas .alem do meu peso estou a adquirir muitas dividas pq nao tenho ajuda sou MAE SOLTEIRA E brasileira ja estou aqui desde 2005 e o pai do meu filho e portugues E FINANCEIRAMENTE NAO AJUDA ME . ja estou legalizada mas a vida pra mim tens sido muito cruel.Nao tenho tido sorte na vida sentimental,esta dificil arranjar emprego e estou cada dia pior . se houver alguma hipotese de ajudarem me agradeço pela perca de peso e tentar ganhar o dinheiro para estabilizar a minha vida.AGRADEÇO DESDE JA.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions